Agência da Notícia

Portal Mato Grosso de noticias

Agência da Notícia, Segunda-feira 25 de Junho de 2018

1 4
:
0 9
:
4 6

Últimas Noticias

Torpedos

CICLOVIA

Porto Alegre tem um alto numero de ciclistas que trafegam na avenida... isso é perigoso, poderia...

DENUNCIA CRIME AMBIENTAL

Venho por meio deste denunciar o crime ambiental que vem ocorrendo no córrego cacau onde ocorre a...

crime ambiental

Quero aqui denunciar um crime ambiental que vem acontecendo no "RIO CACAU", tem uma draga de areia...

Classificados

terra

Cidade: vila rica

Anunciante: idete

Valor: acobina

aluga casa

Cidade: confresa

Anunciante: luana lopes

Valor: ate 800

terreno

Cidade: confresa

Anunciante: Evandro

Valor: a combinar

Newsletter

Notícias / Geral

13 Mar 2018 - 07:53

Prefeitos da região Norte Araguaia, participam do lançamento do Programa Internet para Todos

O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos.

Redação | Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

Prefeitos da região Norte Araguaia participam do lançamento do Programa Internet para Todos (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Prefeitos da região Norte Araguaia participam do lançamento do Programa Internet para Todos

Prefeitos do Araguaia participam, nesta segunda-feira (12), do lançamento do Programa Internet para Todos, os prefeitos desses municípios deverão assinar o termo de adesão ao programa que levará acesso à banda larga para localidades sem conectividade. A cerimônia de assinatura está sendo realizada no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB).

Estiveram presente o prefeito de Confresa, Rônio Condão, prefeito de Vila Rica, Abmael Borges, prefeito de Bom Jesus do Araguaia, Joel Ferreira, prefeito de Santa Terezinha Euclésio Ferreto, prefeito de Serra Nova Dourada, Ozemar e Daniel do Lago prefeito de Porto Alegre do Norte.

O termo de adesão define a infraestrutura básica e as condições para a participação dos municípios no Internet para Todos. As prefeituras indicaram as localidades passíveis de atendimento, que receberão antenas para a distribuição do sinal de internet. Além de garantir a segurança da área, a prefeitura também arcará com as despesas de energia elétrica que esses equipamentos consumirem.

O Internet para Todos não oferecerá conexão gratuita para os moradores dessas localidades, mas ofertará conexão a preços reduzidos.

Os municípios beneficiados nesta primeira fase do Internet para Todos começarão a receber as antenas em maio, e a expectativa do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações é que sejam instaladas 200 antenas por dia nos municípios que aderirem o programa.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet