Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Mulher é agredida pelo marido com golpe de pá de pedreiro e espingarda é apreendida pela PM

O suspeito está foragido, a Polícia Militar apreendeu uma espingarda na residência onde mora o casal.

Redação | Agência da Notícia

13/03/2018 - 09:33 | Atualizada em 13/03/2018 - 09:45

Mulher é agredida pelo marido com golpe de pá de pedreiro e espingarda é apreendida pela PM

Arma apreendida com o suspeito de agressão a esposa

Foto: Agência da Notícia

Por volta as 14hs da tarde desta segunda-feira, (12), a Polícia Militar do município de Confresa registrou um boletim de ocorrência de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo. 

O caso ocorreu no bairro Jardim Vitória em uma construção onde trabalhava o casal envolvido na confusão. O suspeito identificado como Davi Guilherme dos Santos, 37 anos, é acusado de agredir a esposa com golpe de pá de pedreiro, após uma discussão banal.

A vítima de 56 anos relatou aos policiais que estava ajudando o marido em uma construção e ao deixar uma taboa cair sem querer teria despertado a fúria do esposo que partiu para cima da vítima tentando agredi-la e ameaçando de matá-la. 

A mulher sofreu uma lesão na cabeça e foi encaminhada por vizinhos para Hospital Municipal de Confresa onde recebeu atendimento médico. 

A Polícia Militar acionada pela direção do hospital se deslocou até unidade médica onde conversou com a vítima que informou aos policiais que o suspeito Davi Guilherme poderia estar escondido em uma chácara onde o casal mora. A vítima e os PMs se deslocaram até a chácara a procura do suspeito que não foi localizado.

Durante uma busca no interior da residência os policiais localizaram uma espingarda calibre 20 com três cartuchos carregados.

O boletim de ocorrência foi elaborado pela Polícia Militar e posteriormente encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Confresa, até o momento o suspeito não foi localizado.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp