Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Senar disponibiliza mais de 40 cursos para o município de Confresa

Cerca de 43 cursos e treinamentos estão programados para acontecerem ainda no ano de 2018

O SENAR - instituição de ensino rural, voltada para produtores e trabalhadores rurais, já realizou neste ano de 2018, em parceria com a Prefeitura Municipal de Confresa e Sindicato Rural de Confresa, 16 treinamentos capacitando aproximadamente 160 pessoas, dentre os cursos estão: Atendimento ao Cliente, Relacionamento Interpessoal, Inclusão Digital, Produção de Derivados de Leite como: Queijos, requeijões, doces e Iogurtes, Avicultura, Olericultura e o Programa Especial para Mulheres “Mulheres em Campo” que trabalha empreendedorismo e Gestão para Mulheres.

Cerca de 43 cursos e treinamentos estão programados para acontecerem ainda no ano de 2018, sendo eventos de diversas cadeias produtivas como Soja e Milho, Pecuária de leite e corte, Fruticultura e etc.

Devido o sucesso da edição anterior, acontecerá novamente no dia 07/07/2018 o Programa especial Mutirão Rural com atendimento médico, odontológico, Exames de vista com entrega de óculos, emissão de documentos, oficinas e palestras. O programa é totalmente gratuito, para participar dos cursos do SENAR MT, procure o Sindicato Rural de Confresa.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp