Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 19 de Setembro de 2018

1 7
:
2 2
:
2 3

Últimas Noticias

Torpedos

Resposta ao Sr Lásaro

Discordo totalmente do que escreveu Sr Lásaro. A Polícia Militar, Conselho Tutelar e TJMT são...

Abandono TJMT/ e CONSELHO TUTELAR, E OUTROS

Vejo não só adolescentes, mais também as crianças abandonadas em PAN e CONFRESA-MT, até mesmo do...

Tráfico de drogas

Em atenção aos comentário feito pelo "Majestoso", viemos por meio deste informar que o NPM Luciara...

Classificados

Sítio

Cidade: Novo São Joaquim

Anunciante: Fernando nunes parreira

Valor: 165.000

CrossFox

Cidade: Vila Rica

Anunciante: Ferreira

Valor: 30.000

Deposito - Centro - 100²

Cidade: Confresa

Anunciante: LEONARDO

Valor: A Combinar

Newsletter

Notícias / Polícia

16 Abr 2018 - 07:47

Polícia Civil prende tio por estupro de vulnerável de sobrinha em Confresa

O suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante e responderá também pelo crime de ameaça.

Redação | Agência da Notícia

Um homem acusado de estupro de vulnerável contra a sobrinha de 12 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no município de Confresa, na sexta-feira (13.04). O suspeito de 37 anos foi autuado em flagrante e responderá também pelo crime de ameaça.

O preso possui vínculo familiar e os abusos foram denunciados pelo pai da menor, que após desconfiar dos fatos procurou a Delegacia de Polícia,  em meados de 2016. Desde então, a Polícia Civil de Confresa instaurou inquérito e vinha investigando o caso.

No entanto na sexta-feira (13), a direção da escola onde a menina estuda, chamou os avós para comunicar mudanças no comportamento da aluna. Ocasião que o Conselho Tutelar e a Polícia Civil tomaram conhecimento que a menor havia voltado para Confresa. Ela estava novamente morando próxima ao agressor, e que os crimes continuavam a acontecer.

Diante das informações, os investigadores de polícia, com apoio do Conselho Tutelar, realizaram diligências na zona rural para localizar testemunhas e condução da vítima, momento em que perceberam a veracidade dos fatos, inclusive com suposta coação por parte de alguns familiares da menor para ocultação os fatos.

Todos foram encaminhados para delegacia. Com apoio do psicólogo do município e da equipe do Hospital Municipal de Confresa, foi constatado que os crimes sexuais continuavam, bem como as ameaças contra a menor.

O delegado André Rigonato, diante da existência de crime e indícios de autoria, encaminhou a vítima ao Conselho Tutelar para adoção de medida de proteção, onde será tamém acompanhada pela equipe do CREAS.

O tio da menina foi preso e autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e ameaça. Ele foi transferido para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

“Quero agradecer a dedicação dos policiais civis que participaram desta prisão, inclusive o empenho da equipe do Conselho Tutelar de Confresa e da equipe da Prefeitura Municipal com a prevenção e trabalhos técnicos realizados”, destacou o delegado André Rigonato.
 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet