Mato Grosso

Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Policial civil realiza palestra sobre prevenção às drogas com crianças e adolescentes na Capital

O evento aconteceu no Capítulo Demolay Conquista e também na Loja Maçônica Integração 652, em Cuiabá.

No feriado cívico de Tiradentes, data em que se comemora o dia dos policiais (civis e militares), um profissional da Polícia Judiciária Civil realizou ação de conscientização de crianças e adolescentes contra as drogas.

O evento aconteceu no Capítulo Demolay Conquista e também na Loja Maçônica Integração 652, em Cuiabá.

Com apoio da Coordenadoria de Polícia Comunitária da PJC, em especial do programa de “Cara Limpa Contra as Drogas”, o investigador Rodrigo Alessandro de Andrade Nascimento (Babu) encabeçou a ação. “Realizamos nosso papel de responsabilidade social na formação de uma juventude mais esclarecida”.

Entre as atividades recreativas houve elaboração e plantio de horta com o uso de garrafas pets arrecadadas pelo “Capítulo” e também ação filantrópica de distribuição de material escolar para as crianças carentes da Instituição.

O investigador agradeceu o empenho da Coordenadoria Comunitária da Polícia Civil para realização da palestra sobre prevenção às drogas. “A Coordenadoria não mediu esforços para coadjuvar a proposta festiva e com atenção ao material desenvolvido na palestra, assim como, o incentivo e preparação para o evento”, afirma Rodrigo “Babu”.

O investigador é lotado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá e em suas horas de folga é voluntário nos projetos sociais da Polícia Civil. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp