Mato Grosso

Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Tampinha consegue Casa Lotérica para o Pedra 90

Inauguração acontece dia 2 de maio, após solicitação do deputado federal junto à Caixa.

Marcela Machado | Assessoria de imprensa

26/04/2018 - 10:25

No dia 2 de maio, quarta, o bairro Pedra 90 irá inaugurar a primeira Casa Lotérica da região, resultado de uma solicitação do Dr. José Augusto Curvo, conhecido como Tampinha, deputado federal suplente, juntamente à Caixa Econômica Federal. “Toda vida comercial do Pedra 90 irá se beneficiar com a chegada da unidade. São mais de 50 mil pessoas que estavam sem atendimento bancário que agora poderão usufruir do serviço”, afirma Tampinha.

Em setembro do ano passado, Tampinha se encontrou com Mário Benevides e outros líderes comunitários para conversar sobre a necessidade de uma agência bancária ou casa lotérica no bairro, que estava desassistido. Em seguida conseguiu em reunião com o superintendente regional da Caixa Econômica Federal de Cuiabá, Moacir do Espírito Santo, e Paulo Souza Neves, gerente regional, o comprometimento da instituição de que designariam uma unidade para o bairro. “Fico muito feliz que essa minha luta tenha resultado na abertura da Casa Lotérica. Essa região tem com ativa vida comercial, que é prejudicada pela falta de bancos ou lotéricas. Quando o cidadão vai para outro bairro em busca de agências, acaba fazendo compras no comércio mais afastado, o que não fomenta a economia local”, comenta.

Tampinha ainda diz que seu objetivo atual é trazer uma agência do Ganha Tempo para a região. “Teremos uma audiência com o Governador e outras autoridades para que essa luta também se torne realidade.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp