Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil recupera motocicleta furtada por jovens em Nova Xavantina

Os suspeitos indicaram o local onde deixaram o veículo subtraído, em uma lavoura de milho.

Dois autores do furto de uma motocicleta ocorrido no município de Nova Xavantina foram identificados e presos pela Polícia Judiciária Civil, poucas horas após o delito, na última sexta-feira (11.05). A ação resultou também na recuperação do veículo subtraído.

O suspeito, M.C.L, 18, foi autuado em flagrante por furto qualificado e corrupção de menores. O segundo envolvido, de 17 anos, foi apreendido e autuado em ato infracional análogo a furto qualificado.

Na sexta-feira (11.05), a vítima resgitrou boletim de ocorrência, narrando ter deixado sua motocicleta estacionada em frente uma praça na região central da cidade, e quando retornou não encontro seu veículo.

Diante das informações, os investigadores iniciam diligências logrando êxito em rapidamente identificar os dois responsáveis pelo furto. Ato contínuo, a equipe surpreendeu os suspeitos saindo de uma residência a pé, com capacetes nas mãos. Durante a abordagem, os suspeitos foram entrevistados e entraram em contradição, porém, acabaram assumindo a autoria do furto.

Os suspeitos indicaram o local onde deixaram o veículo subtraído, em uma lavoura de milho.

Conduzidos à Delegacia de Polícia, os suspeitos foram ouvidos e autuados em flagrante delito.  Após os procedimentos, o jovem M.C.L foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi, em Água Boa, à disposição da Justiça.

A motocicleta foi restituída para vítima.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp