Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Objetos furtados em loja de materiais de construção são recuperados em zona rural de Porto Alegre do Norte

O principal suspeito foi preso pela Polícia Civil durante a ação.

Objetos furtados em loja de materiais de construção são recuperados em zona rural de Porto Alegre do Norte

Suspeito preso pela Polícia Civil de Porto Alegre do Norte

Foto: Agência da Notícia

Durante diligências visando o cumprimento de mandado de prisão, em uma chácara na zona rural de Porto Alegre do Norte, investigadores da Polícia Civil juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, encontraram um aparelho de celular e uma esmerilhadeira que haviam sido furtados de uma loja de materiais de construção. Além disso, foi localizado pelos policiais uma espingarda cal. 22 e munições que estavam em poder de Lenilson Macedo Alves, vulgo “Grande”.

Os objetos apreendidos foram furtados no dia 12 de abril, na ocasião os suspeitos arrombaram o estabelecimento comercial e furtaram vários objetos, inclusive um cofre com documentos, dinheiro e cheques. Na delegacia Lenilson confirmou que os produtos localizados pertenciam a ele, após ser ouvido o suspeito levou os policiais até uma mata localizada próximo ao cemitério de Porto Alegre do Norte, onde estava abandonado o cofre que foi furtado. 

Foi lavrado o auto de prisão em flagrante de Lenilson Macedo Alves por receptação e posse ilegal de arma de fogo e munições. Segundo o delegado Marcello Maidame “Lenilson Macedo Alves tem várias passagens policiais por homicídio, receptação e latrocínio”, disse o responsável pela prisão.

O delegado afirmou ainda que existem fortes indícios de que vulgo “Grande” não tenha sido receptador dos objetos e sim partícipe ou autor do furto na loja de materias de construção, portanto, será dada continuidade nas investigações para confirmar a autoria do delito de furto”. O suspeito foi encaminhado à Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp