Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 14 de Novembro de 2018

0 9
:
2 9
:
5 8

Últimas Noticias

Torpedos

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Reposta ao Cidadão Portoalegrese

Não sei quem é vc. quanto ao fato narrado, é fato e nem todos sabem, por isso expus, mais muitos...

Enquete

Na sua opinião quais são as prioridades do novo governador de MT ?

Classificados

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

Dia 08/ 12 /2018 acontecerá o 5°leilão Direito de Viver, do hospital do Amor de Barretos!!

Cidade: NOVO SANTO ANTÓNIO-MT.

Anunciante: SANDRA MARACAIPE

Valor: a combinar

Casa

Cidade: Confresa

Anunciante: Joyce correia

Valor: 500

Newsletter

Notícias / Esporte

13 Jun 2018 - 14:05

Fora da lista, jovem ganha vaga e pode ser titular do Panamá na Copa

Ricardo Ávila, conhecido como Pepe, não estava entre os 23 convocados de Hernán Darío Gómez para o Mundial e foi chamado após lesão de Alberto Quintero, que acabou cortado

R7 esportes

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)

Publicidade

O Panamá é uma das duas seleções estreantes na Copa do Mundo em 2018. Para tentar surpreender na competição, 23 jogadores terão a missão de guiar a equipe sob a batuta do técnico Hernán Darío Gómez. Um deles, no entanto, estava praticamente fora do Mundial, mas a lesão de companheiros reviveu o sonho de Ricardo Ávila, conhecido como Pepe, que pode até ser titular.

Pepe não estava na lista dos 23 convocados pelo treinador para a Copa. No entanto, no último amistoso do Panamá, o meia Alberto Quintero fraturou o pé direito e foi cortado, abrindo espaço para o jovem, de 21 anos, que pode assumir até a condição de titular na seleção.

O primeiro jogo do Panamá é diante da Bélgica, na próxima segunda-feira, em Sochi. Pepe é apenas um dos cinco jogadores da "La Sele" que atua no futebol europeu e defende as cores do Gent, justamente do país rival da estreia no Grupo G. Tunísia e Inglaterra completam a chave.

- Eu já tinha na cabeça que estava acabado o sonho, não estaria no Mundial. Mas foi me dada a oportunidade e sinto uma grande emoção em defender o Panamá numa Copa - disse o jogador.

A vaga de titular pode cair no colo de Pepe por conta da lesão muscular de José Luiz Rodríguez, que teve o problema durante treinos em Saransk, já na Rússia. 

Cortado por lesão, Alberto Quintero deu apoio ao jovem do Gent.

- Disse a ele para aproveitar o Mundial, desfrutar de tudo, porque é muito jovem, tem tempo e respaldo meu e de todo o elenco.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet