Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Agronegócio

Autoridades políticas e show com Matheus e Kauan marcaram a primeira noite da 12ª Expoquer

O show e animação ficou por conta de Matheus e Kauan que se estendeu durante a madrugada.

Redação | Agência da Notícia

11/06/2018 - 09:00

Mais uma edição da Expoquer, evento agropecuário e empresarial de Querência foi realizado com sucesso pela prefeitura municipal e parceiros. A festa contou com concurso para a escolha da rainha, princesa e madrinha dos peões no palco alternativo, além de shows nacionais e rodeio todas as noites

Logo após o desfile, aconteceu na arena de rodeio, a abertura oficial do evento, com a presença da comissão organizadora e autoridades, tendo assim o início do rodeio profissional em touros com a Liga Mato-grossense de rodeio.

Em entrevista ao site Agência da Notícia o prefeito municipal, Fernando Gorgen, explicou que o evento tem duas finalidades, ‘’ a primeira que é uma festa para a população, é um momento de descontração, de shows e festividades. Por outro lado, a feira tecnológica em parceria com Sindicato Rural é para mostrar o grande potencial que o município de Querência tem, lembrando que somos o terceiro maior município em exportação de grãos no estado de Mato Grosso ‘’ explica.

O senador José Medeiros esteve presente no evento e fez uma avaliação positiva da festa e da gestão municipal ‘’ essa festa representa a essência de Mato Grosso, assim que eu cheguei aqui eu vi um maquinário escrito, adquirido com recurso do Fethab, vale ressaltar porque esse dinheiro nem sempre é bem aplicado, estou muito contente de estar nessa festa, vale a pena mandar recurso para Querência’’ conta.

O show e animação ficou por conta de Matheus e Kauan que se estendeu durante a madrugada. Segundo informações da comissão, nesta edição, o evento bateu o Recorde de expositores, ficando assim com o parque lotado para mais empresas. O evento aconteceu de 07 a 13 de junho.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp