Mato Grosso

Terça-feira, 23 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Porto Alegre do Norte se prepara para receber as finais do Festival de Quadrilhas de MT

As outras duas etapas classificatórias ainda serão realizadas. Uma nos dias 16 e 17 de junho no município de Canarana e a outra nos dias 23 e 24 em Confresa.

Porto Alegre do Norte se prepara para receber as finais do Festival de Quadrilhas de MT

Foto: Reprodução

Ainda faltam duas etapas classificatórias para as grandes finais do Festival de Quadrilhas de Mato Grosso, mas a cidade de Porto Alegre do Norte já se prepara para receber o evento. As finais do Festrilha estão marcadas para os dias 28, 29, e 30 de junho e 01 de julho. A prefeitura começou então a mapear os locais que poderão abrigar os participantes.

Uma novidade é que no dia 27 de junho as escolas do município vão realizar uma etapa extra com apresentação e trabalho dos alunos do município, promovendo a cultura das festas juninas para a população local com muita pipoca, amendoim, chocolate quente, paçoca e apresentação de grupos musicais e diversos outros atrativos.

As outras duas etapas classificatórias ainda serão realizadas. Uma nos dias 16 e 17 de junho no município de Canarana e a outra nos dias 23 e 24 em Confresa. Já foram realizadas as etapas de Pontal do Araguaia, Rondonópolis e Novo Santo Antônio. O evento é um dos mais tradicionais da região do Araguaia e da ao campeão o direito de representar o estado no campeonato nacional.

Toda esta estrutura gigantesca para a realização do evento, ao lado do ginásio da cidade será coordenada pela Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, através do Departamento de Cultura e com suporte de todas as demais secretarias da prefeitura de Porto Alegre do Norte
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp