Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Polícia Civil prende esposa suspeita de homicídio de marido em Barra do Garças

A esposa da vítima, Ireni A. D. M., foi autuada em flagrante por homicídio qualificado.

A Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças (509 km ao Leste) esclareceu o homicídio do senhor, Sebastião Fernandes Morais, ocorrido na noite de noite de quinta-feira (21.06), no município. A esposa da vítima, Ireni A. D. M., foi autuada em flagrante por homicídio qualificado.  

Logo após o crime, a suspeita apresentou a versão de que seis homens entraram na residência do casal e durante a ação criminosa tiraram a vida do seu esposo Sebastião, utilizando uma faca que ficava escondia no guarda-roupas, local que somente ela e o esposo tinham conhecimento.

A esposa da vítima foi conduzida pela Polícia Militar como testemunha, porém durante as oitivas a equipe da Polícia Civil desconfiou das versões apresentadas pela suspeita, em vistas das cenas do crime e outros elementos levantados durante as investigações.

Diante das diversas contradições da suspeita, os policiais realizaram a oitiva de testemunhas e familiares para total esclarecimento do crime. Durante os depoimentos, as testemunhas relataram o histórico de relação conturbada do casal e das várias vezes que a suspeita tentou tirar a vida da vítima.

Segundo as investigações, o crime foi motivado em decorrência a partilha de bens do casal (quantidade expressiva patrimonial), em que os dois não aceitavam  e também em relação a um caso amoroso que a vítima teve, enquanto esteve separado da esposa.

De acordo com o delegado, Joaquim Leitão Júnior, o trabalho para elucidação do crime foi intenso e decorreu durante toda madrugada. “A esposa da vítima tentou projetar uma cena com roteiro de filme de Hollywood que acabou saindo errado, pois acreditava que tinha criado um plano de crime perfeito e com álibi para tanto”, disse o delegado.

A suspeita foi autuada em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e posteriormente encaminhada para audiência de custódia.. O delegado representou pela conversão de prisão em flagrante da suspeita em prisão temporária .
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp