Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

São Paulo não usará Maicosuel e jogador deve ir para o futebol árabe

São Paulo não usará Maicosuel e jogador deve ir para o futebol árabe

Foto: Reprodução

Devolvido ao São Paulo depois de não ter ido bem no Grêmio no primeiro semestre, o meia-atacante Maicosuel tem a possibilidade de jogar em algum clube árabe no segundo semestre. Após uma reunião entre diretoria e comissão técnica do Tricolor, ficou decidido que o jogador não será aproveitado por Diego Aguirre. Sendo assim, seu futuro deve ser longe do Brasil. 

Emprestado ao clube gaúcho em fevereiro deste ano, Maicosuel fez apenas 12 jogos no Tricolor gaúcho e não conseguiu convencer o técnico Renato Gaúcho de que deveria permanecer até o fim da temporada. No São Paulo, o pensamento é similar e os representantes do atleta já foram comunicados do posicionamento do clube. 

Alguns clubes árabes já demonstraram seu interesse de contratar o meia-atacante e, inclusive, iniciaram as negociações. Neste momento, a tendência é de que Maicosuel se transfira para algum clube estrangeiro. A definição, no entanto, deve demorar algumas semanas para ser anunciada. 

Comprado pelo São Paulo em junho do ano passado por R$ 3,6 milhões, Maicosuel fez apenas nove jogos pelo São Paulo, com um gol anotado. Não conseguiu empolgar desde a sua contratação e tem vínculo com a equipe do Morumbi até julho de 2020.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp