Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Unidade do Corpo de Bombeiros será inaugurada este mês em Confresa

A unidade é resultado de convênio firmado entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura de Confresa

Redação I Agência da Noticia

25/06/2018 - 08:44

Unidade do Corpo de Bombeiros será inaugurada este mês em Confresa

Foto: Imagem Ilustrativa

A região Norte Araguaia vai contar com os serviços do Corpo de Bombeiros Militar a partir do mês de julho. Vai ser instalado no município de Confresa um Núcleo Integrado do Corpo de Bombeiro para realizar os trabalhos preventivos, socorro e emergências. A inauguração da unidade está marcada para as 10hs do próximo dia 30 de junho.

Os Núcleos Integrados são compostos por uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar, Defesa Civil e prefeituras municipais uma opção moderna e de baixo custo para a prestação de serviço à população. A unidade é resultado de convênio firmado entre o Governo do Estado de Mato Grosso e a Prefeitura de Confresa através do projeto Sistema Integrado de Atuação Comunitária na Atividade Bombeiro (Sacabom). 

 A unidade do Corpo de Bombeiros mais próxima fica em Nova Xavantina. De lá até Vila Rica, na divisa com o Pará, são em torno de 615 km sem a presença da corporação em dezenas de cidades, com esse núcleo integrado em Confresa a distância vai ser reduzida, contando assim com uma maior eficácia no serviço prestado a comunidade.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp