Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 19 de Setembro de 2018

1 7
:
3 1
:
0 0

Últimas Noticias

Torpedos

Resposta ao Sr Lásaro

Discordo totalmente do que escreveu Sr Lásaro. A Polícia Militar, Conselho Tutelar e TJMT são...

Abandono TJMT/ e CONSELHO TUTELAR, E OUTROS

Vejo não só adolescentes, mais também as crianças abandonadas em PAN e CONFRESA-MT, até mesmo do...

Tráfico de drogas

Em atenção aos comentário feito pelo "Majestoso", viemos por meio deste informar que o NPM Luciara...

Classificados

Sítio

Cidade: Novo São Joaquim

Anunciante: Fernando nunes parreira

Valor: 165.000

CrossFox

Cidade: Vila Rica

Anunciante: Ferreira

Valor: 30.000

Deposito - Centro - 100²

Cidade: Confresa

Anunciante: LEONARDO

Valor: A Combinar

Newsletter

Notícias / Esporte

11 Jul 2018 - 14:30

Vasco entra em acordo e libera Wellington para o Atlético-PR

Volante viajou para Curitiba, no Paraná, na manhã desta quarta-feira para fazer exames e, se aprovado, deve assinar contrato de empréstimo até o fim deste ano com o Furacão

R7 esportes

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Depois de uma semana de negociação, o Vasco entrou em acordo e liberou Wellington para o Atlético-PR. O volante, de 27 anos, inclusive, viajou na manhã desta quarta-feira para Curitiba, no Paraná, onde fará os exames médicos e, se aprovado, deve assinar contrato de empréstimo até o fim desta temporada com o Furacão. Até a última terça, ele seguia treinando com o elenco do Vasco.

Após o episódio em que foi afastado por uma semana do Vasco pelo presidente Alexandre Campello por conta de uma postagem no Instagram ironizando os torcedores vascaínos, Wellington entendeu que era o momento de respirar novos ares. Vale lembrar que o contrato do volante com o Cruz-Maltino é válido até 2020.

Para a liberação ter ocorrido, o Vasco exigiu que o Atlético-PR pague todo o salário de Wellington - aproximadamente R$ 200 mil, enquanto defendia as cores cruz-maltinas. O clube de São Januário acaba também ganhando um alívio na folha salarial com a saída do atleta, dando espaço para opções mais econômicas dentro do elenco.

Com a camisa do Vasco, Wellington entrou em campo em 50 oportunidades e não fez gol. O volante é o segundo jogador a ser liberado pelo clube neste período de paralisação dos jogos por conta da Copa do Mundo da Rússia. Antes, o zagueiro Erazo entrou em acordo com o Cruz-Maltino e negocia a sua saída para o Barcelona, do Equador.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet