Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Começou período de matrícula de selecionados na segunda chamada do Sisutec

O Sisutec é um sistema informatizado onde instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos

Agência da Notícia com Redação

03/04/2014 - 08:34

 Quem foi selecionado na segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec) tem até sexta-feira, dia 4, para fazer a matrícula na instituição de ensino em que foi aprovado. Os candidatos devem verificar na instituição o local, horário e procedimentos para a matrícula.
O resultado da segunda chamada pode ser conferido no boletim do candidato, disponível no site do programa, e nas instituições participantes.
Quem não foi selecionado em nenhuma das chamadas poderá se inscrever para as vagas que não foram ocupadas no Sisutec entre os dias 7 e 13 de abril, no site. Nesta fase é exigida apenas a conclusão do ensino médio.
O próximo processo seletivo do Sisutec será realizado no segundo semestre deste ano. O Sisutec é um sistema informatizado onde instituições públicas e privadas de ensino superior e de educação profissional e tecnológica oferecem vagas gratuitas em cursos técnicos na forma subsequente para candidatos que fizeram a prova do Exame Nacional do Ensino Médio.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp