Agência da Notícia

Portal Mato Grosso de noticias

Agência da Notícia, Segunda-feira 20 de Agosto de 2018

1 0
:
2 9
:
0 9

Últimas Noticias

Torpedos

Trânsito de Confresa

Algum vereador poderia fazer um projeto de Lei para coibir a exposição de mercadorias e multar os...

Resposta ao CIDADÃO

Caro CIDADÃO você quer uma AMBULÂNCIA exclusivamente para atender seus caprichos? cria vergonha...

Vale do Araguaia

ENTÃO TÁ CHEGADO MAS UMA ELEIÇÃO MAS QUE CHANCE DEMOS PARA O NOSSO ARAGUAIA? CANTIDADO Á...

Enquete

Na sua opinião qual a maior necessidade do Araguaia?

Classificados

Casa para alugar.

Cidade: Confresa-MT

Anunciante: Horácio Calaça

Valor: 500,00

terra

Cidade: vila rica

Anunciante: idete

Valor: acobina

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

Newsletter

Notícias / Curiosidade:

8 Ago 2018 - 14:42

Esses são os ecossexuais e eles acreditam que fazer sexo com a terra pode nos salvar

Fatos Desconhecidos

Existe uma relação entre o ser humano e a natureza chamada de ambientalismo. Essa é uma parte essencial para a nossa existência. Precisamos desse contato e interação com o meio ambiente como um todo. Muitos costumam tratar os meios naturais como extensões da "mãe natureza". Essa é uma paixão fundamental, uma dedicação total e absoluta. No entanto, algumas pessoas vão além e criam outras ramificações dessa interação. Assim surgiram os "ecossexuais", transformando a relação entre o homem e o meio ambiente em algo mais íntimo e excitante. Eles veem a natureza como uma amante e, acredite ou não, fazem sexo com ela.

 

 
 
 
 
 

No entanto, existem diferentes escalas da relação sexual entre os ecossexuais e a natureza. As pessoas mais tímidas optam pelo uso de artigos eróticos sustentáveis, preocupando-se com o impacto causado pelas camisinhas e outros produtos no meio ambiente. Os casos mais avançados envolvem pessoas que de fato "transam" com árvores, com o solo, gramas, flores e até com cachoeiras. Esses costumam deitar e se esfregar na terra, esfregar em árvores ou se masturbar enquanto desfrutam de uma queda em uma cachoeira. Tudo isso em busca do "orgasmo natural".

Há ainda o caso dos mais dedicados, que levam sua sexualidade além e até se "casam" com o Sol, com a Lua ou com uma cadeia de montanhas. Já houve casos de pessoas afirmando ter se casado com a neve ou até mesmo com o mar. Não há exclusividade de nenhuma parte e isso os permite se casarem com qualquer coisa natural que quiserem. O aspecto mais importante do grupo é a convicção de que, por meio da ecossexualidade, eles podem lutar pela salvação do planeta.

Segundo uma das líderes do movimento, Amanda Morgan, "Se você aborrecer sua mãe, é provável que ela te perdoe. Se tratar mal a sua amante, ela termina com você". Sendo assim, a conscientização e os cuidados com a natureza são os elementos essenciais desse meio que vem se tornando uma nova identidade sexual. "A Terra é nossa amante. Estamos feroz e loucamente apaixonadas", diz um trecho do livro "Manifesto Ecossexual".

E aí, você sabia sobre todo esse movimento? Comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é extremamente importante para o nosso crescimento.


Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet