Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

​Baiano Filho desiste da candidatura a deputado estadual e vai apoiar Mauro Mendes

Baiano deve deixar o PSDB e já teria um convite para ingressar no Democratas.

Redação | Agência da Notícia

17/08/2018 - 07:52 | Atualizada em 17/08/2018 - 08:06

O deputado estadual Baiano Filho desistiu de se candidatar a deputado estadual. Ele tentaria o terceiro mandato, desta vez filiado ao PSDB, mas já demonstrava insatisfação com o grupo político liderado por Pedro Taques.

O PSDB ainda lançou outros dois candidatos a deputado estadual em Sinop, cidade de Baiano, no caso Ícaro Severo e Adenilson Rocha. Ambos são vereadores.

Baiano teria acertado para ser o coordenador da campanha de Mauro Mendes na região do Araguaia. Oficialmente o deputado ainda não se posicionou sobre o caso, mas já comunicou os aliados da decisão.

Baiano deve deixar o PSDB e já teria um convite para ingressar no Democratas.

Confira na íntegra :

NOTA DE ESCLARECIMENTOBaiano confirmar desistência à reeleição 

O deputado Estadual Baiano Filho (PSDB) vem a público confirmar sua desistência em disputar as eleições deste ano para a Assembleia Legislativa. Após 32 anos de vida pública e reeleito como deputado estadual em 2014 com expressivos 43 mil votos, Baiano afirma que nos últimos meses tem ponderado sobre a decisão de permanecer ou não na vida pública. 

Para Baiano, os longos períodos de ausência do convívio familiar e o desgaste causado à sua saúde nos últimos anos foram determinantes para a decisão de se retirar da vida política. “Estou com o coração dilacerado”, resume Baiano comovido com o fim de sua vida pública.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp