Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Segunda-feira 14 de Outubro de 2019

0 7
:
3 7
:
2 3

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Internauta AN

Notícias / Polícia

3 Abr 2014 - 09:00

Universitária em bicicleta morre atropelada por caminhão em MT

Acidente ocorreu na noite desta quarta-feira em rotatória de Sinop. Caminhão arrastou bicicleta por 10 metros, segundo a polícia.

Agência da Notícia com G1 MT

Publicidade

 Uma jovem de 21 anos morreu após ser atropelada por um caminhão baú na noite desta quarta-feira (2), na cidade de Sinop, a 503 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Civil, a moça retornava da universidade onde estuda quando foi atingida pelo veículo. Chovia muito no momento naquela região.

O acidente foi registrado por volta de 19h30 [horário de Mato Grosso], na rotatória entre a Avenida Governador Júlio Campos e a Rua Ênio Pepino, próximo ao viaduto da cidade. Segundo a Polícia Civil, o motorista do caminhão disse que estava parado na rotatória e aguardava que os outros veículos passassem.

Logo que avançou no trecho, o motorista relata que ouviu um barulho embaixo do caminhão e parou para ver o que aconteceu. Foi nesse momento que ele percebeu que tinha atropelado uma pessoa. Conforme a polícia, o caminhão arrastou a bicicleta por 10 metros. O condutor afirmou que não viu a jovem passando pela rotatória.

Ainda segundo a polícia, o motorista foi encaminhado para prestar depoimento e em seguida foi liberado. Ele vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A vítima cursava agronomia na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) de Sinop.

 
Sitevip Internet