Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Eleições 2018

Carlos Bezerra recebe apoio de 6 prefeitos do interior de MT

Candidato a deputado federal percorreu municípios durante o final de semana

O deputado federal e candidato à reeleição Carlos Bezerra (MDB) tem recebido o apoio de prefeitos de diversas cidades do Norte de Mato Grosso, como Alta Floresta, Nova Monte Verde, Paranaíta, Nova Bandeirantes, Carlinda e Apiacás.
 
Durante o final de semana, Bezerra percorreu esses municípios. Em Apiacás (a 982 km de Cuiabá), o prefeito Adalto Zago (PSDB) pontuou melhorias feitas na Saúde e no tratamento de água no município com emendas enviadas pelo parlamentar. Já em Carlinda (a 747 km de Cuiabá), a prefeita Carmem Martines (DEM) também manifestou apoio ao deputado.
 
O prefeito de Nova Bandeirantes, Valdir Pereira dos Santos (PSB), conhecido como Rio Branco, afirmou que emendas destinadas por Bezerra ao município auxiliaram na sua gestão e, por isso, mesmo o partido dele apoiando outro candidato, irá continuar pedindo votos para a areeleição do parlamentar.
 
Em Nova Monte Verde (a 920 km de Cuiabá), às margens da MT-208, a prefeita Beatriz Fátima Sueck Lemes, a Bia (MDB), e seu vice Adauto Neguinho (PDT) também justificaram o apoio à Bezerra como resposta ao apoio dado por ele ao município.
 
Os prefeitos Tony Rufatto (PSBD), de Paranaíta (a 851 Km ao norte de Cuiabá), e Asiel Bezerra de Araújo (MDB), de Alta Floresta (a 798 km de Cuiabá),também declararam que estão juntos com o emedebista para deputado federal.
 
Juntos, os seis municípios somam 74.755 eleitores, segundo as estatísticas de 2018 de eleitorado do Tribunal Superior Eleitoral.
 
Bezerra comemorou o apoio recebido e afirmou ser reflexo da trajetória política dele.
 
"Sou o deputado com maior número de projetos apresentados e aprovados. Não tem nenhum parlamentar que traz mais emendas para Mato Grosso do que eu. O povo sabe disso, sabe que cumpro com o que digo, que trabalho de verdade, pelo social. Quem está na ponta vê o resultado aparecer", disse o candidato.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp