Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Eleições 2018

Campanha de Gaspar será coordenada por Dorner e Victor Poltronieri no Nortao

A Campanha de Gaspar a candidato a uma vaga na câmara Federal, ganha corpo a cada dia.No fim dessa semana, foi a vez do Nortao aderir ao Movimento” MT tem Pressa”, slogan usado por Gaspar.

Durante reunião que aconteceu em Sinop entre o candidato Gaspar Lazari do PSD, o Produtor Rural Victor Poltronieri, o filho do empresário Robson Dorner, e também o empresário Paulo Cesar Menocin, Menocin inclusive foi o Coordenador Geral da Campanha de Roberto Dorner em 2010 quando  ele ficou como primeiro suplente de Deputado Federal, ficou definido o apoio à candidatura de Gaspar, além do compromisso de coordenar a campanha no Nortao. 

Os três empresários que tem egócios em todo o estado de MT, inclusive no Araguaia, irão coordenar a campanha de Gaspar do Nortao do estado. “Será uma grande satisfação eleger o Gaspar como Deputado Federal, principalmente com a política desgastada como está hoje, precisamos fazer uma renovação também na Câmara Federal, conhecemos o Gaspar há algum tempo e sabemos da capacidade dele como administrador e gestor público, e da capacidade de articulação, teremos um ótimo nome nos representando em Brasília”, disse Robson Dorner, filho do empresário Roberto Dorner que não pode estar na reunião, porque estava em outro compromisso. 

“Eu só tenho a agradecer o empenho de cada amigo que construí neste estado, receber apoios voluntários como o do seu Victor, do Robson, do Paulao e de tantos outros, nos da ainda mais força para trabalhar e correr atrás e fazer acontecer”, disse o Candidato Gaspar que cumpre extensa agenda no Araguaia esta semana.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp