Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Sábado 19 de Outubro de 2019

1 7
:
0 1
:
4 0

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Agronegócio

3 Abr 2014 - 09:26

JBS lança ferramenta gratuita de mapeamento digital de propriedades rurais de pecuária

Para participar do programa, os pecuaristas podem dirigir-se a uma unidade da JBS munidos com um dos documentos da propriedade

Agência da Notícia com Agro Olhar

Reprodução

JBS lança ferramenta gratuita de mapeamento digital de propriedades rurais de pecuária (Crédito: Reprodução)

JBS lança ferramenta gratuita de mapeamento digital de propriedades rurais de pecuária

Publicidade

 Enquanto percorre Mato Grosso junto à comitiva do projeto Acrimat em Ação, o grupo JBS lança o programa Mapa Fácil, apresentando aos pecuaristas mato-grossenses os benefícios da nova ferramenta, que é gratuita. O programa abrangerá os estados da Amazônia Legal e deve beneficiar quase 25 mil fornecedores na região.

Segundo informa a JBS, com o Mapa Fácil o pecuarista obtém de forma simples e rápida o mapa de sua propriedade e os limites de sua fazenda, o que possibilita melhorias na gestão e o cumprimento de uma futura exigência do novo Código Florestal.

“Nosso principal objetivo é contribuir e ajudar nossos fornecedores a atuar em conformidade com os critérios socioambientais, o que hoje é uma demanda do mercado e dos consumidores em relação a todos os elos da cadeia produtiva”, afirma Marcio Nappo, diretor de sustentabilidade da JBS.

Para participar do programa, os pecuaristas podem dirigir-se a uma unidade da JBS munidos com um dos documentos da propriedade, como CCIR, LAU-LAR, CAR, Memorial Descritivo, Matrícula ou Escritura do Imóvel. No local, o mapa digital da propriedade será feito por um funcionário da companhia, na presença do produtor.

 
Sitevip Internet