Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Janeiro de 2019

1 4
:
2 1
:
1 3

Últimas Noticias

Torpedos

Cidadão revoltado

Já passou da hora da prefeitura de Confresa se pronunciar quanto à ÁGUAS DE CONFRESA pelo...

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Leandro

Valor: 18.000,000

saveiro g2

Cidade: confresa

Anunciante: Lucas

Valor: 6.000

Kitnet

Cidade: Confresa mt

Anunciante: Verônica Nascimento

Valor: A combinar

Notícias / Geral

13 Set 2018 - 08:13 | Atualizado em 13 Set 2018 - 16:19

​Promotor de eventos desmente boatos de campanha política e confirma a 2° edição do Confresa Country Show

Na primeira edição do evento, se apresentaram na cidade o cantor Gustavo Lima e o cantor Israel Novais.

Carla Rezende | Agência da Notícia

Agência da Notícia

O promotor de eventos, Pedro Siqueira diz que evento não (Crédito: Agência da Notícia)

O promotor de eventos, Pedro Siqueira diz que evento não

Publicidade

Publicidade

O promotor de eventos, Pedro Siqueira, esteve na redação do Agência da Notícia na manhã desta quarta-feira, (12), para falar sobre o 2° Confresa Country Show. Durante entrevista, Pedro anunciou os shows que irão fazer parte do evento neste ano. As atrações confirmadas são: a dupla Humberto e Ronaldo, MC Bruninho, o cantor Luciano Faustino e o DJ Gustavo Koch.

A primeira edição da festa trouxe para a cidade, shows com cantor Gustavo Lima e Israel novais, e levou milhares de pessoas ao parque de exposições agropecuárias em Confresa. Foram dois dias de festa, o que também deve acontecer neste ano.  

O show com a dupla Humberto e Ronaldo e a apresentação do DJ Gustavo Koch acontece no próximo dia 26 de outubro. Se apresentam no dia 27, MC Bruninho e o cantor Luciano Faustino. Os shows de Bruninho e Luciano estão previstos para acontecer na parte manhã, mas caso não ocorra o segundo turno das eleições 2018, poderá ser transferido para a noite.   

O local ainda não foi definido, mas de acordo com Pedro Siqueira há negociações para que o evento aconteça no espaço Camilão. Os ingressos para o 2° Confresa Country Show, já estão sendo vendidos no Tererezeiro.

O promotor de eventos Pedro Siqueira, ainda comentou durante a entrevista que muitas pessoas andam alegando que tanto o evento do ano passado, quanto o deste ano, possui intenções políticas e que ele estaria tentando assim, angariar votos para uma futura campanha eleitoral à prefeitura de Confresa, segundo ele, esse não é o caso.

Pedro disse que ama a região e como empresário sabe reconhecer o potencial de Confresa. Ainda frisou que é de seu desejo, colocar a cidade no circuito nacional de grandes eventos. Segundo ele, a cidade é um polo altamente lucrativo, sendo assim, um evento do porte do Country show trará benefícios não só para ele, mas para todos os comerciantes locais.

Por último, Pedro Siqueira explicou que para o futuro deseja ampliar as parcerias com os empresários confresenses, para que todos se beneficiem. Pedro contou que existe projetos para o show da virada, mas até o momento nada foi confirmado.  

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet