Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 20 de Setembro de 2018

0 4
:
3 6
:
1 3

Últimas Noticias

Torpedos

Resposta ao Sr Lásaro

Discordo totalmente do que escreveu Sr Lásaro. A Polícia Militar, Conselho Tutelar e TJMT são...

Abandono TJMT/ e CONSELHO TUTELAR, E OUTROS

Vejo não só adolescentes, mais também as crianças abandonadas em PAN e CONFRESA-MT, até mesmo do...

Tráfico de drogas

Em atenção aos comentário feito pelo "Majestoso", viemos por meio deste informar que o NPM Luciara...

Classificados

Sítio

Cidade: Novo São Joaquim

Anunciante: Fernando nunes parreira

Valor: 165.000

CrossFox

Cidade: Vila Rica

Anunciante: Ferreira

Valor: 30.000

Deposito - Centro - 100²

Cidade: Confresa

Anunciante: LEONARDO

Valor: A Combinar

Newsletter

Notícias / Polícia

13 Set 2018 - 16:18 | Atualizado em 14 Set 2018 - 08:51

Polícia Civil prende suspeito de roubos, tentativa de homicídio e homicídio em Confresa

O bandido era foragido do sistema penitenciário do estado do Pará, onde cumpria pena por roubo majorado.

Leandro Kervalt | Redação

Agência da Notícia

O foragido da justiça do Pará estava comentendo crimes em Confresa (Crédito: Agência da Notícia)

O foragido da justiça do Pará estava comentendo crimes em Confresa

Foragido da justiça do estado do Pará jovem de 23 anos é preso pela Polícia Civil após uma longa e minuciosa investigação. O jovem com vasta ficha criminal por crimes bárbaros, estava morando em Confresa onde é suspeito de cometer um homicídio na última semana.

Werberson de Souza Lopes foi preso nesta manhã de quinta-feira, (13). O rapaz é suspeito de assassinar com dois tiros Jean Rodrigues de Souza, 31 anos, na última quinta-feira, (06), e deixar o corpo no hospital municipal de Confresa. A vítima já chegou sem vida a unidade médica.

Após o homicídio os policiais civis juntamente com o delegado André Rigonato, começaram a apurar o caso e durante as investigações foi identificado o veículo usado para levar a vítima ao hospital e localizada a residência onde ocorreu o homicídio. 

Jean Rodrigues foi morto com dois disparos de arma de fogo após uma discussão com Werberson de Souza, o assassinato foi em frente à casa do suspeito.

Ainda no decorrer das investigações os policiais descobriram que Werberson Lopes se passava por Daniel Silva Costa e alegava que trabalhava em uma fazenda, fato desmentindo pela PJC.

Werberson Lopes é foragido do município de Ourilândia do Norte, estado do Pará, onde é acusado de roubo e de estuprar a vítima após o crime. 

Em Confresa o jovem do “crime” já havia sido preso por roubos e tentativa de homicídio.

O criminoso está detido na delegacia de Polícia Civil para a realização de procedimentos legais e posteriormente será encaminhado a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde ficará à disposição da justiça.

Outro lado 

O advogado Armando Martins contestou os fatos apresentados pela Polícia Civil de Confresa e disse que seu cliente Werberson de Souza Lopes não tem relação com o homicídio ocorrido na última semana e que ele apenas socorreu a vítima após encontra-lo caído.

A esposa do suspeito foi ouvida e liberada na tarde de ontem, (13).

Confira na íntegra:

Deve ficar claro que, ele foi preso ontem, na sua residência juntamente com sua esposa, sem estarem em estado de flagrância e a polícia não possuía mandado de prisão e/ou busca naquele momento. Quanto ao homicídio de Jean Rodrigues de Sousa, deve ficar bem esclarecido que nenhuma testemunha afirmou ter visto ele atirar na vítima, e nem teremos essa testemunha porque não foi ele o autor do crime. Ele nega categoricamente os fatos. A grande verdade é que ele apenas deu socorro à vítima, isso sim já está provado no inquérito (número 387/2018). Após ouvir os tiros ele saiu de casa e viu Jean caído e pediu ajuda de um vizinho que possui carro e deu o socorro. Há um enorme erro. Em relação ao mandado de prisão expedido pelo juízo de Ourilandia do Norte-Pará, lavrado em 2013, tão logo tenha acesso integral dos autos ingressaremos com os pedidos cabíveis visando a revogação do aludido mandado.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet