Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Janeiro de 2019

1 4
:
2 2
:
0 2

Últimas Noticias

Torpedos

Cidadão revoltado

Já passou da hora da prefeitura de Confresa se pronunciar quanto à ÁGUAS DE CONFRESA pelo...

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Leandro

Valor: 18.000,000

saveiro g2

Cidade: confresa

Anunciante: Lucas

Valor: 6.000

Kitnet

Cidade: Confresa mt

Anunciante: Verônica Nascimento

Valor: A combinar

Notícias / Polícia

14 Set 2018 - 09:27

Pecuarista escorrega no barranco e morre afogado no rio Araguaia

O corpo foi encaminhado pela Politec ao Instituto Médico Legal e a ocorrência registrada na delegacia da Polícia Civil.

Folha MT

Publicidade

Publicidade

O que era para ser uma pescaria tranquila de lazer infelizmente terminou em tragédia na cidade de Pontal do Araguaia, na divisa de Mato Grosso e Goiás. O pecuarista Edir Sardinha de Morais, 69 anos, que é muito conhecido na cidade, estava pescando no rio Araguaia na sua propriedade rural quando possivelmente se escorregou no barranco e caiu no rio vindo a falecer na sequencia por afogamento.

Familiares informaram ao site Araguaia Notícia que ele não era muito bom no nado. Edir estava com a esposa quando decidiu pescar no rio e levou a sua tralha de pesca. O filho que achou o corpo no dia seguinte explicou na delegacia que encontrou uma linha enganchada num arbusto perto do barranco. “Eu acho que o meu pai foi tirar essa linha e acabou caindo no rio”, comentou na delegacia.

O afogamento aconteceu no final da tarde de quarta-feira, mas o corpo do agricultor somente foi encontrado na manhã de quinta-feira pela família que acionou as autoridades policiais.

O corpo foi encaminhado pela Politec ao Instituto Médico Legal e a ocorrência registrada na delegacia da Polícia Civil. A propriedade do senhor Edir fica do lado direito do rio Araguaia a 14 km do centro da cidade. O velório do pecuarista está sendo realizado na Câmara Municipal de Pontal do Araguaia onde a família está recebendo as condolências neste momento de extrema dor e pesar.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet