Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Janeiro de 2019

1 4
:
1 9
:
0 1

Últimas Noticias

Torpedos

Cidadão revoltado

Já passou da hora da prefeitura de Confresa se pronunciar quanto à ÁGUAS DE CONFRESA pelo...

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Leandro

Valor: 18.000,000

saveiro g2

Cidade: confresa

Anunciante: Lucas

Valor: 6.000

Kitnet

Cidade: Confresa mt

Anunciante: Verônica Nascimento

Valor: A combinar

Notícias / Eleições 2018

14 Set 2018 - 10:08

“Não permita que seu voto seja manipulado por gente sem limites”

Ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) disse que é alvo de calúnias e mentiras no aplicativo WhatsApp

Mídia News

Publicidade

Publicidade

O candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) afirmou estar sendo vítima de vídeos difamatórios que, segundo ele, estão sendo produzidos por seus adversários na corrida ao Palácio Paiaguás.
 
O candidato – que até o momento lidera as pesquisas de intenção de voto - disse que a ação é fruto do “desespero” dos concorrentes.
 
“Bateu o desespero nos nossos adversários. Eles não param de inventar mentiras e calúnias para me atacar. Neste momento, mais de 10 vídeos com mentiras a meu respeito - alguns com trucagens grosseiras - invadiram as redes sociais”, disse Mendes.
 
Não permita que seu voto seja manipulado por gente mentirosa e sem limite. Vamos mudar Mato Grosso, inclusive a forma de fazer política
 
Segundo ele, os vídeos que o atacam estão sendo disparados por meio do aplicativo WhatsApp.
 
Deste modo, conforme Mendes, é mais difícil a identificação daqueles que estão enviando os conteúdos, pessoas as quais o ex-prefeito considera “criminosas”.
 
“Quero dizer que essas pessoas covardes e mentirosas não merecem nosso respeito. Fique atento, verifique as informações que chegam a seu celular. Não se deixe enganar”, afirmou.
 
“Não permita que seu voto seja manipulado por gente mentirosa e sem limite. Vamos mudar Mato Grosso, inclusive a forma de fazer política”, acrescentou o candidato.
 
Mendes também encaminhou uma nota à imprensa para tratar do assunto.
 
Veja nota na íntegra:
 
“Nossa campanha está sendo alvo de uma quadrilha montada para denegrir minha imagem. São várias fake news, trucagens de vídeos e mentiras descaradas sendo espalhadas de forma anônima e criminosa nas redes sociais, Whatsapp e até por SMS. Conto com você para ajudar a compartilhar esse vídeo e acabar de vez com essa forma velha e ultrapassada de fazer política. Como sempre digo e vou repetir: a verdade vai vencer e Mato Grosso vai mudar.”


Vídeo Relacionado

O candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) afirmou estar sendo vítima de vídeos difamatórios que, segundo ele, estão sendo produzidos por seus adversários na corrida ao Palácio Paiaguás. O candidato – que até o momento lidera as pesquisas de intenção de voto - disse que a ação é fruto do “desespero” dos concorrentes. “Bateu o desespero nos nossos adversários. Eles não param de inventar mentiras e calúnias para me atacar. Neste momento, mais de 10 vídeos com mentiras a meu respeito - alguns com trucagens grosseiras - invadiram as redes sociais”, disse Mendes. Não permita que seu voto seja manipulado por gente mentirosa e sem limite. Vamos mudar Mato Grosso, inclusive a forma de fazer política Segundo ele, os vídeos que o atacam estão sendo disparados por meio do aplicativo WhatsApp. Deste modo, conforme Mendes, é mais difícil a identificação daqueles que estão enviando os conteúdos, pessoas as quais o ex-prefeito considera “criminosas”. “Quero dizer que essas pessoas covardes e mentirosas não merecem nosso respeito. Fique atento, verifique as informações que chegam a seu celular. Não se deixe enganar”, afirmou. “Não permita que seu voto seja manipulado por gente mentirosa e sem limite. Vamos mudar Mato Grosso, inclusive a forma de fazer política”, acrescentou o candidato. Mendes também encaminhou uma nota à imprensa para tratar do assunto. Veja nota na íntegra: “Nossa campanha está sendo alvo de uma quadrilha montada para denegrir minha imagem. São várias fake news, trucagens de vídeos e mentiras descaradas sendo espalhadas de forma anônima e criminosa nas redes sociais, Whatsapp e até por SMS. Conto com você para ajudar a compartilhar esse vídeo e acabar de vez com essa forma velha e ultrapassada de fazer política. Como sempre digo e vou repetir: a verdade vai vencer e Mato Grosso vai mudar.”
Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet