Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 14 de Novembro de 2018

0 9
:
0 4
:
2 7

Últimas Noticias

Torpedos

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Reposta ao Cidadão Portoalegrese

Não sei quem é vc. quanto ao fato narrado, é fato e nem todos sabem, por isso expus, mais muitos...

Enquete

Na sua opinião quais são as prioridades do novo governador de MT ?

Classificados

CASA

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A COMBINAR

Dia 08/ 12 /2018 acontecerá o 5°leilão Direito de Viver, do hospital do Amor de Barretos!!

Cidade: NOVO SANTO ANTÓNIO-MT.

Anunciante: SANDRA MARACAIPE

Valor: a combinar

Casa

Cidade: Confresa

Anunciante: Joyce correia

Valor: 500

Newsletter

Notícias / Esporte

14 Set 2018 - 10:58

Com série na Arena, Jair tem chance de implantar ideias no Corinthians

Timão atuará em Itaquera nos três próximos jogos, e Jair Ventura terá semana cheia para trabalhar o elenco até o jogo contra o Fla, pela Copa do Brasil

R7 | Esporte

Publicidade

O Corinthians ainda tem muito pouco de Jair Ventura. A análise foi feita pelo próprio treinador na última terça-feira, após comandar seu quarto treino no Timão. Porém, a equipe terá uma sequência ideal para o técnico implantar suas ideias: três jogos em casa e uma semana cheia para trabalhar.

- Tem muito pouco de mim, tem muito de Corinthians. Estou chegando, vamos trocar o pneu com o carro andando. Difícil falar de quanto tempo, mas é preciso um tempo. Dar confiança, a cada treino a gente identifica algo a melhorar e vai conhecendo os jogadores - analisou Jair.

O treinador terá a chance de trabalhar novamente com todo o elenco em campo na tarde desta sexta-feira. Ainda comandará mais uma atividade no sábado de manhã antes de enfrentar o Sport no domingo, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Depois da partida contra o Sport, Jair terá uma semana cheia para trabalhar a equipe. Isso porque o Corinthians foi eliminado da Libertadores da América e próximo confronto será no dia 23, domingo, diante do Internacional, pela 26ª rodada. O clube ainda não divulgou a programação durante o período.

A sequência caseira do Timão se encerrará no dia 26, quarta-feira, contra o Flamengo, pela Copa do Brasil. Será o duelo de volta da semifinal - a ida terminou empata sem gols no Maracanã.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet