Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Foragido do Pará suspeito de matar, esquartejar e queimar vítima é preso em Porto Alegre do Norte

O segundo suspeito foi preso no dia 14 de setembro. Ele estava escondido em uma fazenda na cidade de Porto Alegre do Norte.

Redação

18/09/2018 - 07:47 | Atualizada em 18/09/2018 - 09:57

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (17) que desvendou um assassinato em Santana do Araguaia, no sudeste do Pará, considerado um dos mais "bárbaros" registrados na cidade nos últimos anos. Três pessoas foram presas. A vítima foi atingida por tiros de arma de fogo, teve um dos braços arrancados, parte do corpo queimado e apresentava corte no pescoço.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu no último dia 6 de agosto. O corpo da vítima foi encontrado numa chácara localizada na Gleba Cajú, zona rural do município.

A Polícia identificou três suspeitos, que tiveram a prisão temporária decretada. Um deles, segundo a Polícia, se entregou nesta segunda, sendo preso temporariamente por trinta dias.

O primeiro suspeito foi preso no dia 11 de setembro, numa chácara no local onde o corpo foi encontrado. Uma espingarda calibre 20, utilizada no crime, foi localizada pelos policiais.

O segundo suspeito foi preso no dia 14 de setembro. Ele estava escondido em uma fazenda na cidade de Porto Alegre do Norte.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp