Agência da Notícia

14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 15 de Outubro de 2019

0 9
:
2 7
:
4 1

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra Lula ir para a prisão domiciliar?

Campanha Publicitária

Internauta AN

Notícias / Geral

3 Abr 2014 - 09:50

Obra reconstrói trecho de estradas rurais afetadas pelas chuvas em MT

Assentamentos rurais foram atingidos pelas chuvas no final de fevereiro. Bueiros vão ser construídos no local de pontes de madeiras destruídas.

Agência da Notícia com G1 MT

Publicidade

 Um serviço de reconstrução de trechos de estradas afetadas pelas chuvas está sendo feito em assentamentos rurais da cidade Nova Olímpia, a 207 km de Cuiabá. No final de semana, o temporal acabou derrubando pontes de madeira e comprometeu o deslocamento de moradores de seis assentamentos da região, onde o Córrego Taquara passa.

Ainda no final de semana os funcionários da prefeitura já começaram a reconstruir alguns trechos. Os assentamentos afetados eram: Nova Conquista, Riozinho, Rio Branco, Paloma, Jatobá e Usiel Pereira. De acordo com a assessoria da prefeitura, bueiros com manilhas e concreto estão sendo instalados desde quarta-feira (2) nos trechos que existiam pontes que foram destruídas nos assentamentos Paloma e Nova Conquista, que ficam a 60 e 35 km da cidade.
No primeiro local, duas pontes foram levadas após as chuvas. Conforme a prefeitura, nesse assentamento serão colocados dois bueiros. Já em Nova Conquista, a prefeitura irá instalar um bueiro. A previsão é que os três bueiros sejam finalizados em 15 dias.
Outro trecho afetado que já foi liberado é na MT-358, saída de Nova Olímpia para a cidade de Barra do Bugres.

 
Sitevip Internet