Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Prefeitura de São José do Xingu vai pavimentar mais de 3,4 quilômetros de ruas no perímetro urbano

As obras devem ser levadas também para o distrito de Santo Antônio do Fontoura.

Redação | Agência da Notícia

03/10/2018 - 07:54 | Atualizada em 03/10/2018 - 12:44

Prefeitura de São José do Xingu vai pavimentar mais de 3,4 quilômetros de ruas no perímetro urbano

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

Um dos projetos da prefeitura de São José do Xingu para os próximos meses é a pavimentação asfáltica de ruas e avenidas, seguindo um cronograma elaborado pelo prefeito Luiz Castelo com o apoio da equipe técnica da prefeitura municipal. Até o momento o levantamento feito pela secretaria municipal de obras mostra que vai pavimentar 3,4 quilômetros de ruas e avenidas no perímetro urbano só este ano.

As chuvas atrapalharam um pouco os trabalhos nos últimos dias, mas as máquinas das empreiteiras seguem nos canteiros de obras. "É uma questão de qualidade de vida para a população", destacou o prefeito Luiz Castelo, que reforçou que o investimento feito em pavimentação é superior a um milhão de reais.

O valor exato é de R$ 1.804.108,66 (um milhão oitocentos e quatro mil cento e oito centavos e sessenta e seis centavos). As obras devem ser levadas também para o distrito de Santo Antônio do Fontoura. "Já estamos elaborando o projeto de pavimentação para Santo Antônio do Fontoura e em breve daremos início as obras", explicou Castelo.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp