Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Eleições 2018

Selma aciona TRE para apreender vídeo apócrifo

Material diz que sua candidatura da ex-juíza foi cassada pela Justiça Eleitoral

A candidata ao senado pelo PSL, juíza Selma Arruda, anunciou que vai protocolar uma representação eleitoral na manhã desta quarta-feira (03) no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com pedido de busca e apreensão de um vídeo apócrifo que começou a circular na noite desta terça-feira (02.10). 
 
O material afirma que a candidatura da ex-juíza foi cassada pela Justiça Eleitoral.
 
De acordo com o vídeo, quem votar na candidata do PSL “perderá seu voto”.
 
Essa é mais uma mentira que meus adversários estão plantando para tentar confundir o eleitor

“Essa é mais uma mentira que meus adversários estão plantando para tentar confundir o eleitor. Já fizeram de tudo nestas eleições para me atacar, sempre com inverdades e com covardia, porque batem no anonimato, não tem coragem de mostrar a cara, como fazem os piores bandidos”, afirmou a candidata.

A candidata também mencionou um áudio adulterado no qual aparece parte um diálogo entre ela e o presidente do seu partido, deputado Victório Galli, onde os dois supostamente conversam sobre financiamento de campanha.

“Ali fica claro que eu estou sendo pressionada a fazer acordos para obter financiamento a qualquer custo, e fica mais claro ainda que eu me neguei a fazer qualquer coisa errada", disse.
 
"Entrei na disputa eleitoral limpa e vou sair limpa. Vamos provar que é possível vencer uma eleição sem ter que violar seus princípios de ética, honra e de cristão”, concluiu Selma.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp