Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Eleições 2018

Taques: “Estratégia é pedir voto e mostrar ao eleitor o que fizemos”

Em última semana de campanha, governador diz que intensifica visitas a municípios

Taques: “Estratégia é pedir voto e mostrar ao eleitor o que fizemos”

Foto: Reprodução/Ilustrativa

O governador Pedro Taques (PSDB), candidato à reeleição, afirmou nessa terça-feira (2) que intensificará as viagens aos municípios do interior durante a última semana de campanha. A eleição está marcada para este domingo (07).
 
Segundo o tucano, a estratégia é mostrar as realizações de sua gestão e, então, pedir voto.
 
“Ontem [segunda-feira, 1º] fiz 10 municípios e vamos estar em mais 14 cidades. Conversando com o cidadão. Todos os candidatos fazem isso e nós estamos fazendo também”, disse, em conversa com a imprensa.
 
 
Ontem [segunda-feira] fiz 10 municípios e vamos estar em mais 14 cidades. Conversando com o cidadão
“A estratégia é pedir voto, participar de todos os debates, como fizemos. Vamos mostrar ao eleitor o que fizemos. Vamos ganhar as eleições”, afirmou.
 
Na semana passada, o tucano fez diversas carreatas pelos principais pontos de Cuiabá. Nos últimos dias, também deve passar por cidades do entorno da Capital.
 
“Vamos fazer o médio-norte do Estado de Mato Grosso. Quinta-feira e sexta-feira faremos Cuiabá e Várzea Grande e também as cidades do Vale do Cuiabá em que nós ainda não fomos”, disse.
 
Voice
 
A estratégia do tucano é garantir presença em um eventual segundo turno da eleição. De acordo com os últimos números do Voice Pesquisas, o tucano está empatado tecnicamente com o também candidato Wellington Fagundes (PR).
 
O quinto levantamento sobre o cenário eleitoral em Mato Grosso mostra o candidato Mauro Mendes (DEM) com 40% dos votos, na modalidade estimulada.
 
Em seguida aparece Wellington, com 21% das intenções de voto. Depois, Taques, que está com 19%. 
 
A margem de erro do estudo é de 3,5 pontos percentuais para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.
 
O Voice Pesquisas ouviu 812 eleitores em 30 municípios de todas as regiões do Estado, entre os últimos dias 26 e 30 de setembro.
 
O levantamento foi contratado pelo próprio instituto e está registrado no TRE-MT sob o nº MT - 00498/2018.
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp