Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 19 de Outubro de 2018

0 2
:
0 6
:
5 9

Últimas Noticias

Torpedos

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Reposta ao Cidadão Portoalegrese

Não sei quem é vc. quanto ao fato narrado, é fato e nem todos sabem, por isso expus, mais muitos...

Enquete

Você já ouviu falar do trabalho ou alguma campanha do TCE no interior do Estado de MT?

Classificados

Stradinha

Cidade: Confresa

Anunciante: Ronaldo

Valor: 19.000, 00

S10 LS 2.4 cd c/ prestações

Cidade: Peixoto de Azevedo

Anunciante: Eduardo

Valor: 3500,00

Lote urbano

Cidade: Confresa - MT

Anunciante: Florinda Abadia de Souza

Valor: A combinar

Newsletter

Notícias / Polícia

10 Out 2018 - 14:35

Em MT, bandidos presos revelam temor com eleição de Bolsonaro

FOLHAMAX

Publicidade

Os assaltantes Iego Norato Moreira de Paula e Welliton Brito da Silva foram presos em flagrante na manhã desta quarta-feira após roubarem uma residência em Rondonópolis. Em entrevista, eles revelaram que temem a eleição do deputado federal de Jair Bolsonaro (PSL) a presidência da República.

Segundo os bandidos, o objetivo deles era cometer o máximo de roubos possível até o 2º turno das eleições presidenciais. 

“Vale né, pô. Porque se o Bolsonaro ganhar quem vai se ferrar é ‘nóis’. Não tem emprego, não tem nada, o cara vai ‘f***’ com a nossa vida”, disse Iego, em entrevista à imprensa local. 

A disputa no 2º turno está entre Jair Bolsonaro e Fernando Haddad (PT). Os dois candidatos tem linhas ideológicas diferentes sobre o tratamento aos criminosos.

Bolsonaro é considerado mais “linha dura”. Entre as propostas dele está, inclusive, a flexibilização do porte de arma para que cidadãos de bem enfrentem os bandidos.

Além disso, ele defende penas mais duras para diversos tipos de crimes.

Já Haddad e o PT defendem a política do “desencarceramento”, que visa a substituição de penas por programas alternativos que estimulem, principalmente, a geração de empregos.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet