Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Concurso Público para Auxiliar Legislativo é anunciado pela Câmara de Confresa

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e prova discursiva (redação) e prova prática.

Concurso Público para Auxiliar Legislativo é anunciado pela Câmara de Confresa

Foto: Agência da Notícia

âmara Municipal de Confresa, em Mato Grosso, anunciou a abertura de mais um concurso público. O certame é regulado pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão e formação de cadastro de reserva de profissionais.

As oportunidades são para os cargos de Auxiliar Legislativo. Para participar da seleção, o candidato deve possuir Ensino médio completo realizado em instituição educacional reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC.

Os servidores serão remunerados com salário inicial no valor de R$ 1.818,46, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 29 de outubro a 27 de novembro de 2018, no site da empresa organizadora do certame, a W2 Auditores e Consultores: www.w2consultores.com.br. As taxas de inscrição serão de R$ 30,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, poderá se inscrever no posto de atendimento presencial disponibilizado na sede da Câmara Municipal. O endereço é: Rua Mato Grosso, nº 120, Centro, Confresa – MT.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva e prova discursiva (redação) e prova prática. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 9 de dezembro de 2018.

O resultado será publicado no Quadro de avisos da Câmara Municipal, nos endereços eletrônicos: (www.w2consultores.com.br e www.confresa.mt.leg.br), e Diário Oficial dos Municípios, disponível em https://diariomunicipal.org/mt/amm/edicoes.

O concurso público tem validade pelo prazo de dois anos, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos, a contar da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Câmara de Confresa – MT – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 002/2018
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp