Mato Grosso

Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Pit bull é morto após atacar outro cão

Um cão da raça pit bull foi morto com quatro tiros após atacar outro cachorro em Praia Grande, no litoral de São Paulo, informou a polícia nesta sexta-feira (19). O animal atingido pelos disparos fazia a guarda de um canteiro de obras na cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o caso ocorreu na Rua Santana de Ipanema, no bairro Ocian. O pit bull macho surpreendeu um homem que passeava com o cão de estimação pelo bairro, depois de ele correr para o meio da via quando um funcionário abriu o portão do canteiro.

O dono do outro cachorro, para defendê-lo, disparou contra o pit bull, que morreu na calçada instantes depois. Com o estampido dos disparos, moradores do entorno e o funcionário do empreendimento acionaram a Polícia Militar.

Os policiais encontraram o cão baleado já morto, mas não localizaram o responsável pelos disparos. O caso foi encaminhado para a Delegacia Sede, onde foi registrado como crime ambiental. O atirador ainda não foi identificado, e o animal foi recolhido por um órgão da prefeitura.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp