Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Traficante é preso em flagrante quando iria distribuir drogas a “cliente” em Novo Santo Antônio

Após o flagrante a Polícia Militar encaminhou os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil

Agência da Notícia com Redação

03/04/2014 - 10:07 | Atualizada em 03/04/2014 - 10:27

Traficante é preso em flagrante quando iria distribuir drogas a “cliente” em Novo Santo Antônio

Material apreendido com os suspeitos

Foto: Agência da Notícia

Mais um traficante fora de circulação graças ao bom trabalho realizado pelo Polícia Militar de Novo Santo Antônio que conseguiu prender dois suspeitos de tráfico na cidade, o fato aconteceu por volta das 16hs na ponte do Rio Mureré a 50 km da cidade.

De acordo com informações repassadas ao Site Agência da Notícia, Divino Araújo foi detido pela PM em Novo Santo Antônio e com ele a polícia encontrou uma certa quantia de entorpecente.

Em uma checagem no celular do suspeito os policiais descobriram que Divino iria se encontrar com um traficante de Bom Jesus do Araguaia próximo ao Rio Mureré para a entrega de 100 gramas de maconha avaliada em aproximadamente R$ 400 reais.

Sabendo das informações a guarnição se deslocou até o ponto de encontro dos traficantes e encontrou o suspeito Nilton Barbosa Vicente a espera de Divino, ao ser abordado a droga que seria distribuída em Novo Santo Antônio foi encontrada com Nilton.

Em conversas com os policiais Nilton Vicente confessou que a droga era para Divino, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

Após o flagrante a Polícia Militar encaminhou os suspeitos para a Delegacia de Polícia Civil onde as devidas providências foram tomadas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp