Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Janeiro de 2019

1 4
:
1 9
:
2 1

Últimas Noticias

Torpedos

Cidadão revoltado

Já passou da hora da prefeitura de Confresa se pronunciar quanto à ÁGUAS DE CONFRESA pelo...

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Leandro

Valor: 18.000,000

saveiro g2

Cidade: confresa

Anunciante: Lucas

Valor: 6.000

Kitnet

Cidade: Confresa mt

Anunciante: Verônica Nascimento

Valor: A combinar

Notícias / Polícia

7 Nov 2018 - 08:41 | Atualizado em 7 Nov 2018 - 09:28

Polícia Civil prende suspeito de tentar matar garota de 14 anos em Confresa

Na época, a vítima estava com 14 anos e acabou entrando em vias de fato com outra garota.

Redação | Agência da Notícia

Agência da Notícia/Reprodução

Alexandro Lino Alves da Silva, 28, estava com a ordem judicial de prisão preventiva em aberta (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Alexandro Lino Alves da Silva, 28, estava com a ordem judicial de prisão preventiva em aberta

Publicidade

Publicidade

O autor de uma tentativa de homicídio foi preso pela Delegacia de Polícia Judiciária Civil na manhã desta terça-feira (06.11), em cumprimento de mandado de prisão do crime ocorrido em Confresa no ano de 2016. 

Alexandro Lino Alves da Silva, 28, estava com a ordem judicial de prisão preventiva em aberta, decretada pelo juízo da Comarca de Porto Alegre do Norte, por homicídio qualificado tentado.

O crime aconteceu na noite do dia 16 de dezembro de 2016, após desentendimento em uma casa noturna. Na época, a vítima estava com 14 anos e acabou entrando em vias de fato com outra garota.

Depois do ocorrido, a menor, ao retornar para casa, foi seguida por duas pessoas em uma motocicleta. O garupa, em posse de uma arma de fogo, efetuou um disparo atingindo a região das costas da adolescente.

Na ocasião, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Confresa. No entanto, mesmo com procedimento cirúrgico, a menor sofreu sequelas com debilidade permanente de membros, na função locomotora, incapacidade permanente para o trabalho e deformidade permanente de membros superiores.

Durante diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis identificaram os autores da tentativa de homicídio, os quais tiveram os pedidos de prisão preventiva, representados pelo delegado André Rigonato.

Com o mandado de prisão deferido, a equipe da Polícia Civil de Confresa conseguiu surpreender o acusado no seu local de trabalho.

Investigado por envolvimento em outros crimes praticados na região, Alexandro foi conduzido para Delegacia de Polícia, interrogado e posteriormente transferido para Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet