Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 19 de Abril de 2019

Publicidade
0 3
:
5 3
:
0 2

Últimas Noticias

Torpedos

Baiano

O que Dr Eugênio em três meses de mandato já fez o que o baiano filho em 4 ano fez

praça do camilão

VENHO PEDIR AOS ÓRGÃO RESPONSÁVEL PELA PRAÇA DO CAMILÃO. O DESCASO QUE ELA SE ENCONTRA. O ÚNICO...

DESCASO PUBLICO

Caros amigos eleitores do baixo e norte Araguaia, enquanto não houver um conjunto de prefeitos para...

Enquete

Na sua opinião, quais são as prioridades para o Município de Confresa MT .

Classificados

Vendo ágio do lote com casa apenas levantada as paredes para assumir parcelas de 340.

Cidade: Confresa

Anunciante: Jaime Borges

Valor: 15.000.00

Rodistar agressiva 6800wats

Cidade: confresa MT

Anunciante: Marcos dione de souza

Valor: 500,00

Procura-se casa para alugar

Cidade: Confresa

Anunciante: Morgana

Valor: 600,00

Notícias / Esporte

8 Nov 2018 - 08:49

Água Boa receberá categoria de base da Taça Mato Grosso de Futsal

Reunião Geral marcada para tratar do calendário de competições estaduais e nacionais de 2019

Redação

Agência da Notícia/Reprodução

 (Crédito: Agência da Notícia/Reprodução)

Publicidade

Publicidade

O município de Água Boa sediará a Taça Mato Grosso de Futsal, nas categorias de base sub-11 e sub-13 masculino, nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro, em dois locais, no Ginásio Municipal de Esportes Domingos Zandaná e na Quadra Poliesportiva do Bairro Tropical, cerca de 747km da Capital de MT. Com entrada gratuita ao público e com transmissão ao vivo via rede social.

De acordo com os registros históricos mantidos pela Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS), Mixto Tubarão Sports e Uirapuru foram os campeões da Taça Mato Grosso no ano passado (2017), respectivamente, no sub-11 e sub-13. E, segundo esses documentos, Mixto venceu Alto Garças por três a zero na final do sub-11 e Uirapuru ganhou de Pedra Preta na final do sub-13.

“Quatro times chegaram nas semifinais do sub-11. Mixto venceu Pedra Preta por sete a um e Alto Garças ganhou do Talento por cinco a três. E Mixto ganhou de Alto Garças na final. Outras quatro nas semifinais do sub-13. Pedra Preta venceu Leônidas por seis a três e Uirapuru ganhou de Talento por nove a zero. E Uirapuru venceu a final de Pedra Preta. Todos eles jogados no Ginásio Nelson Antônio Orlato, em Pedra Preta”, lembra o presidente da FMFS, Pedro Verão.

A Federação Mato-grossense de Futsal (FMFS) realiza a Taça Mato Grosso de Futsal (sub-11 e 13) com apoio da Prefeitura Municipal de Água Boa, Semec e Gerência de Esportes de Água Boa e com patrocínio da Prefeitura Municipal de Água Boa, Mecânica LS Diesel, Lava Jato Master e Posto Alvorada. E a transmissão ao vivo será feita pela página da GESPAGUABOAMT na rede social Facebook. Mais informações serão disponibilizadas no Facebook da FMFS.

O Ginásio de Esportes Domingos Zandoná fica localizado na Avenida Olímpica, número 730, no bairro Universitário, em Água Boa, e a Quadra Poliesportiva do Bairro Tropical fica situada na Rua 01, no bairro Tropical, em Água Boa. E a tabela de jogos será fechada ainda nesta semana.
REUNIÃO GERAL

A FMFS convida todos os representantes de equipes de futsal de Mato Grosso para participar da Reunião Geral, no dia 10 de novembro, às 14h, no auditório da Arena Governador José Fragelli, a Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, para tratar do calendário de competições estaduais e nacionais de 2019. Como, por exemplo, a Copa Centro América, a Copa da Juventude, a Taça Brasil e a Taça Mato Grosso, entre outros.

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet