Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Irritado com Galvão Bueno, Felipão recusa convite da Globo para participar de programa

Treinador mais uma vez troca faíscas com a emissora e não concede entrevista ao narrador

Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, continua trocando faíscas com a Rede Globo. O líder do Campeonato Brasileiro recusou o convite para participar do programa "Bem, Amigos!", apresentado todas às segundas, no SporTV, por Galvão Bueno. O convite foi feito no mês passado e recusado de imediato. O próprio narrador se ofereceu de entrar na negociação pessoalmente, mas não houve acerto.
 
O SporTV não se manisfestou sobre o assunto, enquanto a assessoria de Felipão negou ter recebido qualquer proposta e informou que o treinador não dará entrevistas exclusivas até o fim do ano. As informações são do site UOL.Em meio a tantas controvérsias, a TV Globo anunciou pelas redes sociais, na última quinta-feira, uma entrevista do técnico no programa Globo Esporte, nesta sexta.
 
Recentemente, Felipão teve novos embates com a emissora. Na última semana, ele impediu uma entrevista do repórter Marco Aurélio Souza com o atacante Deyverson, após a partida contra o Santos no Allianz Parque, e chegou ao mandar o jornalista 'ao inferno'. O treinador foi criticado por Galvão justamente no programa 'Bem, Amigos!', da última segunda-feira.
Além disso, o técnico ficou incomodado com o vazamento da escalação do Palmeiras nos dois confrontos contra o Boca Juniors na semifinal da Libertadores.
 
 Na ocasião, o diretor executivo de futebol, Alexandre Mattos, teve que se meter e ligar para o repórter André Hernan, da Globo, responsável pela informação.
Felipão não fala com a emissora desde o memorável 7 a 1, na Copa do Mundo de 2014, entre Brasil e Alemanha, quando recebeu muitas críticas de Galvão Bueno. Em maio, o treinador deu uma entrevista ao jornalista André Henning, dos canais Esporte Interativo, criticou o narrador:
 
"Teve um colega teu, de TV, que passou dez minutos depois do jogo apontando pra mim. Hoje eu não falo para esse senhor, no caso, o Galvão Bueno. Enquanto ele achar que é o todo poderoso, um deus, e que pode fazer aquilo que fez comigo, me jogando contra a torcida... Eu fico aqui. Cada um na sua. Eu não devo nada, cada um faz o seu trabalho e segue sua vida."
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp