Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Tentativa de ultrapassagem termina em colisão frontal entre bi trem e caminhão em Porto Alegre do Norte

A Polícia Militar de Porto Alegre do Norte está no local sinalizando e orientando os motoristas, a Politec foi acionada.

Tentativa de ultrapassagem termina em colisão frontal entre bi trem e caminhão em Porto Alegre do Norte

O forte impacto destruiu a parte frontal do caminhão caçamba

Foto: Agência da Notícia | Leandro Kervalt

Um grave acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira, (22), na BR-158 próximo ao município de Porto Alegre do Norte sentido Confresa. Um caminhão caçamba colidiu frontalmente com um bi trem, após uma tentativa de ultrapassagem.

De acordo com informações repassadas ao site Agência da Notícia, o caminhão caçamba seguia sentido o município de Confresa e ao tentar ultrapassar uma motocicleta acabou colidido de frente com um bi trem tanque, carregado com leite.

Com o forte impacto a caçamba saiu da pista e tombou no barranco da rodovia. O motorista que ainda não teve o nome revelado sofreu ferimentos no rosto e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Confresa onde passa por atendimento médico.

Já o condutor do bi trem, sofreu ferimentos leves e foi socorrido ao Pronto Socorro de Porto Alegre do Norte. O trânsito no local flui em apena uma pista e a Polícia Militar de Porto alegre do Norte está no local sinalizando e orientado os motoristas. 

A Politec do município de Confresa foi acionada para realizar a perícia. 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp