Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Janeiro de 2019

2 2
:
1 7
:
0 8

Últimas Noticias

Torpedos

Cidadão revoltado

Já passou da hora da prefeitura de Confresa se pronunciar quanto à ÁGUAS DE CONFRESA pelo...

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Campanha Publicitária

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Leandro

Valor: 18.000,000

saveiro g2

Cidade: confresa

Anunciante: Lucas

Valor: 6.000

Kitnet

Cidade: Confresa mt

Anunciante: Verônica Nascimento

Valor: A combinar

Notícias / Polícia

23 Nov 2018 - 12:13

Polícia Civil de Barra do Garças prende assaltantes que trancavam vítimas após roubos

Redação

Publicidade

Publicidade

Dois autores de uma sequência de roubos no município de Barra do Garças (509 km a Leste) foram presos em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), com apoio do Grupo Armado de Resposta Rápida (Garra), ambas unidades da Polícia Judiciária Civil.

Os policiais civis deram cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pela 2ª Vara Criminal de Barra do Garças em desfavor dos suspeitos: Ilddeny Alves, conhecido como “Jaburu” e Juvercino Pedro Maçal, apelidado de “Pio”.

Os suspeitos foram identificados pelos investigadores da DERF, coordenados pelo delegado Wilyney Santana Borges, como autores de três roubos praticados no dia 10 de outubro deste ano.

No primeiro roubo, os investigados estavam de posse de um revólver calibre .22 quando renderam o funcionário de uma serralheria, subtraindo a motocicleta da vítima, deixando o homem trancado em um dos cômodos do estabelecimento.

Na sequência do fato, e de posse da motocicleta roubada, os suspeitos foram até uma relojoaria da cidade e renderam a proprietária, subtraindo do local diversas jóias, dinheiro e celulares. A vítima também foi deixada trancada nos fundos do imóvel.

Na saída da relojoaria abordaram uma outra pessoa que transitava em via pública, roubando a bolsa da mulher.

O suspeito Juvercino já possui condenação e execução unificada por crimes patrimoniais que totalizam 35 anos e 8 meses de prisão. Já Ilddeny possui condenação por crimes patrimoniais que ultrapassam os 13 anos de prisão.

A arma utilizada nos crimes e a motocicleta da vítima foram apreendidas em uma ação anterior por equipe da Polícia Militar, por intermédio da Agência de Inteligência do Comando Regional de Barra do Garças durante ao atendimento de outro crime também praticado pelos suspeitos.

 

Inserir comentário

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet