Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Em menos de 50 dias, prefeitura constrói ponte e entrega obra a população de São Félix do Araguaia

Em menos de 50 dias, prefeitura constrói ponte e entrega obra a população de São Félix do Araguaia

Foto: Agência da Notícia/Reprodução

A prefeita de São Félix do Araguaia Janailza Taveira Leite, inaugurou mais uma importante obra no município, nesta terça-feira (27), a ponte da estrada que liga o P.A Dom Pedro ao município de Alto Boa Vista, a ponte fica sobre o Rio Três Pontes e tem mais de 20 metros.

Na inauguração a  prefeita Janailza Taveira Leite, iniciou sua fala dizendo que é uma satisfação está inaugurando essa ponte, prestando um serviço para os moradores do assentamento P.A Dom Pedro e toda região, que tanto necessita desse trajeto para ir a Alto Boa Vista e até mesmo São Felix do Araguaia, disse ainda  que apesar da ponte está numa região de assentamento e ter mais de 20 metros, se for olhar pela metragem não é obrigação do município fazer, mais o município tem que olhar é para sua comunidade  e é isso que a administração está fazendo, levando a sério as pessoas que moram no município e precisam de São Félix do Araguaia. disse a prefeita.

Já o vereador Emerson dos Teclados, representante da região disse que a inauguração dessa ponte é algo coisa inédita na região, a mais de 12 anos não tinha a construção de uma ponte, quando acontecia de cair ou quebrar o pessoal do assentamento faziam mutirão para concertar, terminou sua fala parabenizando a prefeita Janailza e toda sua equipe e disse que é um momento de alegria para toda comunidade do P.A Dom Pedro e região a inauguração dessa ponte porque ela é muito importante para os moradores que necessitam dessa ligação com a cidade de Alto Boa Vista, para fazerem suas compras.

O vereador Dilson Bezerra, parabenizou a prefeita Janailza e toda sua equipe pela construção da ponte, que ele conhece bem aquela região e que os moradores do assentamento necessitam muito dessa obra porque ela liga Alto Boa Vista ao P.A Dom Pedro o caminho fica mais curto para eles.

O vereador João Neto, falou da importância da construção da ponte para os moradores da região já que ela liga o município de São Félix do Araguaia com o município de Alto Boa Vista, e terminou parabenizando a gestão do município por esse importante trabalho realizado.

Além da prefeita Janailza Taveira Leite, participaram da inauguração os vereadores, Emerson dos Teclados, Dilson Bezerra e João Neto, secretários Wemes Leite, Administração e Domingos Gões, Obras, moradores da região e servidores da Prefeitura de São Félix do Araguaia.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp