Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Terça-feira 20 de Agosto de 2019

1 9
:
2 9
:
3 9

Notícias / Geral

6 Dez 2018 - 10:32

População de Confresa começa a contar com o serviço Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

O prefeito explanou, aos servidores do SAMU, sobre a importância do trabalho deles para o município.

Assessoria de Imprensa

Publicidade

O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, é um serviço brasileiro de atendimento às urgências pré-hospitalares, utilizado em casos de urgência e emergência, iniciará as atividades nesta quinta-feira dia 06 de dezembro em Confresa, graças a uma forte articulação do Prefeito Ronio Condão com o Governo do Estado.

Na quarta-feira. (05), o prefeito Ronio Condão fez a entrega dos uniformes à equipe que atuará pelo SAMU que é composta por: 04 motoristas, 04 técnicos e 01 enfermeiro.

O prefeito explanou, aos servidores do SAMU, sobre a importância do trabalho deles para o município, pediu empenho e dedicação e fez um breve relato das conquistas da saúde pública de Confresa e das obras que estão sendo finalizadas, entre elas: a iluminação pública, escolas, pontes de concreto, quadras poliesportivas, asfalto e muitas outras.

“Estou muito feliz, Confresa mais uma vez saindo na frente com esta conquista, fruto da articulação do nosso governo com o governo do estado, apoiados pela Câmara Municipal e com o empenho da equipe da secretaria de saúde em nome da Fernanda e do Gilson, tenho a certeza que com a atuação do SAMU, muitas vidas serão salvas”, falou o Prefeito Ronio Condão. 

A Secretária Municipal de Saúde, Fernanda Santos disse que a partir desta quinta-feira quem precisar de atendimento de urgência e emergência já pode acionar o 192, que prontamente a equipe do SAMU se deslocará para o atendimento.

Inserir comentário

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

  • por Jadson de Lima Santana, em 7 Dez 2018 às 15:28

    Parabens a administração , a população de Confresa agradece .

  • por Suely, em 6 Dez 2018 às 14:06

    Parabéns. Nossa região merece

 
Sitevip Internet