Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

PM prende suspeito que ameaçou atirar em adolescente para entrar no carro

Mãe e filha retornavam da igreja quando foram perseguidas pelo suspeito R.O.L., 26 anos, no bairro São José em Barra do Garças (521 km de Cuiabá), na noite desta quinta-feira (13.12). Ele teria ameaçado atirar contra elas se a adolescente de 13 anos não entrasse no veículo, um Palio azul. Com medo, elas correram em direção à mata e acionaram a polícia militar que conseguiu localizar e deter o suspeito em flagrante no bairro Jardim dos Ipês.

Primeiro ele teria perguntado se conheciam um homem chamado Adriano. As mulheres teriam negado e continuaram andando, mas ele acelerou na direção delas cantando pneus e se aproximou novamente ordenando que a garota entrasse no carro, caso contrário atiraria.

Como elas correram, ele fugiu tomando rumo ignorado. Mas a polícia conseguiu avistar o Palio no final da Avenida Brasil. Na abordagem, foi possível verificar que o suspeito não estava normal, demonstrava estado de embriaguês. No carro havia uma garrafa aberta de bebida alcoólica. Na Central de Atendimento ele fez o teste de bafômetro que registrou 0,70 mg/l de álcool no sangue.

O suspeito teria dito aos policiais que estava “andando atôa” pela região a procura de prostitutas e que não teria ameaçado as mulheres.

R.O.L. também foi notificado por conduzir veículo sob efeito de álcool e sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp