Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Geral

Prefeitura Confresa entrega medalhas a estudantes que participaram das Olimpíadas Brasileiras de Astronomia

A Cerimônia de entrega das medalhas foi organizada pela Prefeitura de Confresa.

Alunos de três escolas de Confresa participaram da 21ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica e foram premiados com medalhas de ouro, prata e bronze.

Participaram cerca de 774.232 estudantes de 8.456 escolas em todo Brasil. Dezesseis estudantes das escolas Teotônio Carlos da Cunha Neto, Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes e Colégio Millenium, receberam da Sociedade Astronômica Brasileira e da Agência Espacial Brasileira as medalhas de Ouro, Prata e Bronze em reconhecimento ao bom desempenho nas olimpíadas.

A Cerimônia de entrega das medalhas foi organizada pela Prefeitura de Confresa, através da Secretaria Municipal de Cultura, e realizada no Centro de Formação de Professores - CEFAPRO Confresa. 

O Prefeito Ronio Condão foi muito elogiado pela iniciativa de tornar pública a premiação, segundo ele trata-se de uma forma de reconhecimento do talento e do esforço dos estudantes e, dar publicidade a um evento desta importância é uma forma de incentivar as demais escolas e estudantes a participar das próximas edições da Olimpíada.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp