Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 16 de Janeiro de 2019

2 3
:
2 9
:
5 1

Últimas Noticias

Torpedos

Cidadão revoltado

Já passou da hora da prefeitura de Confresa se pronunciar quanto à ÁGUAS DE CONFRESA pelo...

lucas do Pan

Ola gente vamos ver se o novo governo do MT vai construir o nosso hospital aqui no pan. OU É SÓ...

ONDA DE FURTOS

Pessoal já está mais que na hora de pegar esses meliantes que andam roubando em nossa cidade, já...

Campanha Publicitária

Classificados

Lote

Cidade: Confresa

Anunciante: Leandro

Valor: 18.000,000

saveiro g2

Cidade: confresa

Anunciante: Lucas

Valor: 6.000

Kitnet

Cidade: Confresa mt

Anunciante: Verônica Nascimento

Valor: A combinar

Notícias / Esporte

20 Dez 2018 - 10:16

Fla quer tirar Luan do Grêmio e sonha com Pepe ou Miranda

Segundo informações publicadas pelo jornal O Globo, o Flamengo já teria concordado em pagar a multa rescisória para liberação do jogador

MidiaNews

Publicidade

Publicidade

Embora ainda não tenha anunciado nenhuma contratação, a nova diretoria do Flamengo segue procurando reforços para tornar a equipe rubro-negra mais forte na próxima temporada. Depois de investir em Gabigol, da Inter de Milão, os dirigentes do clube da Gávea estariam dispostos a procurar o Grêmio para fazer uma proposta pelo atacante Luan.
 
Segundo informações publicadas pelo jornal O Globo, o Flamengo já teria concordado em pagar a multa rescisória para liberação do jogador, avaliada em 18 milhões de euros, aproximadamente R$ 75 milhões
 
Luan tem 25 anos e conquistou vários títulos com a camisa do Tricolor de Porto Alegre. Além disso, já foi escolhido, em 2016 o Rei da América, troféu que premia o melhor jogador do continente. Em 2018, Luan sofreu muitas lesões que o impediram de disputar várias partidas. Ele jogou 40 vezes e marcou 11 gols.
 
Outro jogador especulado no Flamengo é o zagueiro Pepe. Nesta quarta-feira, Sporgaleri, canal esportivo online da Turquia, informou que o defensor do Beksitas pode trocar Istambul pelo Rio de Janeiro. Pepe tem 35 anos, nasceu em Maceió, mas se naturalizou português, sendo figura constante nas convocações da seleção lusitana.
 
Pepe viria preeencher uma lacuna na zaga rubro-negra, depois da saída de Réver para o Atlético-MG. Miranda, da Internazionale, também foi outro nome citado para o setor.
 
Já a contratação do lateral-direito Mariano ficou mais difícil depois que o Galatasaray endureceu o jogo e até concedeu um reajuste salarial ao ex-jogador do Fluminense.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet