Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quinta-feira 18 de Julho de 2019

1 4
:
3 7
:
1 7

Últimas Noticias

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos profissionais da educação do estado de Mato Grosso? Dê sua opinião.

Campanha Publicitária

Internauta AN

publicidade

Notícias / Esporte

21 Dez 2018 - 09:36

Rede Globo vai estrear novo horário para transmitir partidas de futebol em 2019

Modificação já começa no mês de fevereiro

MidiaNews

Publicidade

Os torcedores brasileiros que acompanham os jogos na Rede Globo vão acompanhar uma novidade em 2019. A emissora irá inaugurar um novo horário a partir de 2019. A mudança vai começar em fevereiro.
 
As informações são do portal "UOL".
 
Segundo a emissora, as transmissões vão começar no dia 20 da janeiro, um domingo, com o retorno dos principais campeonatos estaduais. Porém, apenas no dia 6 de fevereiro, a Rede Globo irá colocar em prática o novo horário, com jogos às 21h30. Antes disso, as exibições noturnas durante a semana continuam às 21h45.
 
A mudança é para atingir um pedido da CBF para os jogos nacionais e também representa os interesses da Conmebol para partidas da Libertadores. 
 
Ambas as entidades já negociavam a antecipação do horário do futebol com a emissora fazia algum tempo, por reclamações frequentes de clubes e torcedores, tanto que houve a redução de horário das 22h para às 21h45 em 2016.
 
De acordo com o portal "UOL", a Rede Globo teria visto com bons olhos a antecipação. Primeiro porque deixa de ser criticada por colocar jogos de futebol tarde da noite. E segundo, por conta de sua grade de programação.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet