Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 26 de Março de 2019

Publicidade
0 5
:
0 6
:
0 8

Últimas Noticias

Torpedos

BR 158

O Problema de Conclusão da BR 158 é "FIM DO PROPINODUTO", pois mudou o GATO mas não mudaram os RATOS

Br 158 Araguaia ?

fico me perguntando qual é a ideia destes políticos inites que ficam segurando o progresso de nossa...

Br 158 120 km já

venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com...

Classificados

Fazenda

Cidade: Santa Terezinha

Anunciante: Raimundo

Valor: 240.000,00

TERRENO URBANO

Cidade: ALTO ARAGUAIA

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 30.000,00

FAZENDA 100 ALQUEIRES PARA GADO

Cidade: TERRA NOVA DO NORTE MT

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 2.500.000,00

Notícias / Esporte

3 Jan 2019 - 09:13

Abel chega ao Fla "com fome" e torce para ter Diego e Dedé

O Flamengo apresentou nesta quarta-feira o técnico Abel Braga.

MidiaNews

Publicidade

Publicidade

O Flamengo apresentou nesta quarta-feira o técnico Abel Braga. O treinador chega com o objetivo de conquistar títulos após 2018 em branco. O comandante exaltou seu retorno ao clube carioca, pois teve passagem em 2004.
"Algumas coisas relevantes. Uma é estar aqui. Tem uma papel na minha mão aqui… maior média de público. Isso diz muita coisa, o que é esse clube. Peso e responsabilidade. Isso é desafio, e eu adoro. Venho com fome. Isso aí. Quero dar algo mais ao Flamengo", disse.
 
Abel Braga afirmou que um de seus primeiros objetivos é dar uma identidade ao elenco, Segundo o treinador, o Flamengo não pode passar mais uma temporada sem títulos.
"Não gosto de promessas. Muito usual. Essa identidade eu conheço. Tem que ter uma maior. E não é crítica a ninguém. Os caras vão. Não é normal ter tanto favoritismo e falhar na hora de dar o salto, de vencer. Vamos ter que descobrir. Vou tentar", declarou.
 
Sobre reforços, o comandante não quis adiantar em qual patamar estão as negociações. "O Marcos Braz viajou não foi a passeio. Foi conversar com alguém… Não se parou de trabalhar nenhum dia. Seis, sete, oito vezes no telefone. Queira ou não, tudo é muito difícil com Flamengo. Tudo triplica, é preciso jogo de cintura. É preciso negociar", comentou.
 
No entanto, Abel Braga falou sobre a possibilidade do Flamengo contratar o zagueiro Dedé e também comentou sobre a situação de Diego.
"Não vão conseguir me pegar. Mas o Dedé é um jogador que considero mito, dispensa comentário. Se fizer uma enquete, vai chegar a 100% de sim entre os técnicos. Unanimidade nacional. Flamengo está tentando porque pensa grande", falou.
 
"Já conversamos sobre muita coisa. Diego tem contrato até o meio do ano, depois fica livre. Já se conversou com ele, estamos tentando chegar a um acordo, para que se prorrogue o tempo de contrato. Aí, meu limite termina. Eu quero ou não quero - esse é o limite. Quanto vai ganhar, etc, estou totalmente alheio. Ele se identificou muito com o clube e que eu conheço relativamente bem. Tem caráter ímpar, se cuida muitíssimo", finalizou Abelão.
 
O elenco rubro-negro se reapresenta nesta quinta-feira. A delegação ficará pouco tempo no Rio de Janeiro, pois viaja para os EUA, onde vai disputar a Florida Cup. A estreia será no dia 10, contra o Ajax-HOL. Dois dias depois, o
adversário será o Eintracht Frankfurt-ALE.

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet