Agência da Notícia

Há 14 anos no MT

Agência da Notícia, Quarta-feira 26 de Junho de 2019

1 1
:
1 8
:
2 8

Últimas Noticias

Torpedos

CORPO DE BOMBEIRO

GOSTARIA de uma materia, explicando por o corpo de bombeiro proibiou a festa juninas na escolas

Alternativa

Parabéns ao sindicato rural e prefeitura municipal de vila rica MT 33 anos de aniversario

Camilão iluminado!

Parabenizo a administração municipal que atendeu as diversas solicitações dos munícipes e iluminou...

Classificados

SANDERO STEPWAY 12/12

Cidade: CONFRESA

Anunciante: RAFAEL GABOARDI BECKER

Valor: A COMBINAR

casa para vender

Cidade: Confresa

Anunciante: ADILSON VITAL

Valor: A combinar

Ford Focus 2007

Cidade: Confresa

Anunciante: Wilsrley

Valor: 9.000,00

publicidade

Notícias / Esporte

10 Jan 2019 - 17:13

Sportv estreia programa com Roger Flores para fazer frente a ESPN

No dia 27 deste mês, canal lança 'Boleiragem', programa que irá ao ar aos domingos, às 23 horas,

MidiaNews

Publicidade

Na briga pela audiência entre os canais esportivos, o Sportv vai renovar a grade, ainda este mês, com atrações inéditas. Nomes consagrados como com Roger Flores, Glenda Kozlowski, Carlos Cereto, Lucas Gutierrez foram os escolhidos para comandar as apostas da emissora para 2019.
 
O destaque fica com o "Boleiragem", programa que estreia no dia 27 e vai ao ar sempre aos domingos, às 23 horas, apresentado por Roger Flores. Com um cenário que remete a um vestiário, a proposta é ter um bate papo entre boleiros. Roger receberá ex-jogadores com o objetivo de mostrar os bastidores do futebol, brincadeiras e o outro lado da convivência que vai além dos gramados.
 
A atração vai ao ar no mesmo horário do "Resenha ESPN", do concorrente."Boleiragem" será um projeto multiplataforma pois a primeira exibição no Globoesporte.com, às sextas-feiras, e uma versão para o Esporte Espetacular. Um pouco antes, no dia 21, a apresentadora Glenda Kozlowski estreia no "Tá na Área", depois de mais de 20 anos na Rede Globo.
 
Ela entra no lugar de Bárbara Coelho, que passou para o Esporte Espetacular no canal aberto, e abre o horário nobre das transmissões, na companhia de Fred Ring.
No mesmo dia, o SporTV apresenta o "Fala Muito". Comandado por Lucas Gutierrez, a nova atração será ao vivo e entra na programação diária de 16h30 às 17h.
 
Com a promessa de unir entretenimento e esporte, o programa vai osclilar entre crônica, opinião e bate-papo. Mesmo com o foco maior sobre futebol, apresentará temas variados e os demais esportes. A proposta é dialogar com a internet e abordar também os e-Sports, com um quadro semanal, com objetivo de divulgar as novidades do meio.
 
O "Acabou a Brincadeira" substitui o "É Gol" a partir do dia 28, com Carlos Cereto e vai ao ar no mesmo horário, de 12h a 12h30, ao vivo, diariamente. O objetivo é apresentar um misto de notícias e debates. Com a participação do público de casa por meio de votações, termômetros e outras ferramentas interativas.
 
A nova grade também incluirá "Grande Círculo", atração que vai receber, mensalmente, seis entrevistadores e terá apresentação de Milton Leite. O programa será exibido sempre aos sábados à noite e terá uma versão no 'Esporte Espetacular' no domingo seguinte, a cada exibição.
 

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet