Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 24 de Março de 2019

0 8
:
0 7
:
5 0

Últimas Noticias

Torpedos

Br 158 Araguaia ?

fico me perguntando qual é a ideia destes políticos inites que ficam segurando o progresso de nossa...

Br 158 120 km já

venho aqui chamar a atenção de nossos representantes para que seja cobrado o asfaltamento com...

Colaborador

Quero deixar aqui meu comentário não é só a dona Gé que está trabalhando para os órgãos públicos...

Campanha Publicitária

Classificados

Fazenda

Cidade: Santa Terezinha

Anunciante: Raimundo

Valor: 240.000,00

TERRENO URBANO

Cidade: ALTO ARAGUAIA

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 30.000,00

FAZENDA 100 ALQUEIRES PARA GADO

Cidade: TERRA NOVA DO NORTE MT

Anunciante: CLAYTON REGIS CARNIEL

Valor: 2.500.000,00

Notícias / Esporte

10 Jan 2019 - 17:13

Sportv estreia programa com Roger Flores para fazer frente a ESPN

No dia 27 deste mês, canal lança 'Boleiragem', programa que irá ao ar aos domingos, às 23 horas,

MidiaNews

Publicidade

Publicidade

Na briga pela audiência entre os canais esportivos, o Sportv vai renovar a grade, ainda este mês, com atrações inéditas. Nomes consagrados como com Roger Flores, Glenda Kozlowski, Carlos Cereto, Lucas Gutierrez foram os escolhidos para comandar as apostas da emissora para 2019.
 
O destaque fica com o "Boleiragem", programa que estreia no dia 27 e vai ao ar sempre aos domingos, às 23 horas, apresentado por Roger Flores. Com um cenário que remete a um vestiário, a proposta é ter um bate papo entre boleiros. Roger receberá ex-jogadores com o objetivo de mostrar os bastidores do futebol, brincadeiras e o outro lado da convivência que vai além dos gramados.
 
A atração vai ao ar no mesmo horário do "Resenha ESPN", do concorrente."Boleiragem" será um projeto multiplataforma pois a primeira exibição no Globoesporte.com, às sextas-feiras, e uma versão para o Esporte Espetacular. Um pouco antes, no dia 21, a apresentadora Glenda Kozlowski estreia no "Tá na Área", depois de mais de 20 anos na Rede Globo.
 
Ela entra no lugar de Bárbara Coelho, que passou para o Esporte Espetacular no canal aberto, e abre o horário nobre das transmissões, na companhia de Fred Ring.
No mesmo dia, o SporTV apresenta o "Fala Muito". Comandado por Lucas Gutierrez, a nova atração será ao vivo e entra na programação diária de 16h30 às 17h.
 
Com a promessa de unir entretenimento e esporte, o programa vai osclilar entre crônica, opinião e bate-papo. Mesmo com o foco maior sobre futebol, apresentará temas variados e os demais esportes. A proposta é dialogar com a internet e abordar também os e-Sports, com um quadro semanal, com objetivo de divulgar as novidades do meio.
 
O "Acabou a Brincadeira" substitui o "É Gol" a partir do dia 28, com Carlos Cereto e vai ao ar no mesmo horário, de 12h a 12h30, ao vivo, diariamente. O objetivo é apresentar um misto de notícias e debates. Com a participação do público de casa por meio de votações, termômetros e outras ferramentas interativas.
 
A nova grade também incluirá "Grande Círculo", atração que vai receber, mensalmente, seis entrevistadores e terá apresentação de Milton Leite. O programa será exibido sempre aos sábados à noite e terá uma versão no 'Esporte Espetacular' no domingo seguinte, a cada exibição.
 

Notícias Relacionadas

Campanha publicitária
 
Sitevip Internet