Mato Grosso

Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias Esporte

Provável camisa 1 da seleção para Copa América tem fotos reveladas

Uniforme já havia sido vazado em dezembro, mas era apontado como equipamento que seria usado por time feminino na Copa do Mundo da França

A provável nova camisa 1 da seleção brasileira, que será usada na Copa América 2019, teve fotos vazadas na internet. O perfil de Twitter @GusCamisetas publicou duas fotos da camisa e o site Footy Headlines também mostrou uma foto da novidade.

A camisa já tinha sido vazada em dezembro do ano passado, mas era apontada como um modelo feminino. Agora, o perfil @GusCamisetas mostrou a inscrição “Homens” na etiqueta da camisa.

O uniforme tem inspiração nos anos 50, com uso de gola semelhante ao da época. A peça, assinada pela Nike, também lembra muito a camisa 1 da seleção em 2013, quando o Brasil se sagrou campeão da Copa das Confederações.

Segundo o site "Footy Headlines", é improvável que a seleção brasileira feminina vista a mesma camisa. A equipe deverá ganhar um modelo de design exclusivo para jogar a Copa do Mundo, que será de 7 de junho a 7 de julho, na França.

Voltando a falar sobre seleção masculina, sua nova camisa 2 deverá ser branca, em homenagem aos 100 anos do primeiro título da seleção brasileira na Copa América.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp